segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha Hard To Love.

 Hard To Love

Autor: Kendall Ryan.
Editora: -.
Numero de páginas: 227.

Mais um New Adult, a essa hora já devem ter percebido que estou apaixonada por eles. Esse conta a história de Cade e Alexa.
Cade cuida sozinho da sua irmã mais nova Lily, como ela tem uma doença dês que nasceu são caros seus tratamentos, com isso acabam o convencendo a fazer um filme pornográfico, sim, isso mesmo, e é graças a isso que ele conhece Alexa. Não, ela não é a atriz do filme.
Alexa é estudante de enfermagem e a que vai atender Cade quando ele chega no hospital com uma ereção que dura quatro horas, graças ao comprimido que o produtor fez ele tomar.
Por ele ser bonito e tudo Alexa não acha fácil tirar ele da cabeça e quando sua amiga descobre e vê a chance de juntar os dois para Alex perder a virgindade com Cade, ela aproveita.
Acontece que Cade não aproveita, pois Alexa estava bêbada, ele simplesmente diz para ela o procurar quando sóbria, Alex resolve procurá-lo para dizer não (na verdade só uma desculpa) e assim acaba cada vez mais envolvida na vida dele.
A história se passa muito rápido, tem a diferença de vida entre eles, Cade correndo para sustentar ele e a irmã, enquanto Alexa vêm de uma família rica. O problema da história é que termina por não desenvolver o relacionamento deles, deixando tudo muito em cima do sexo.
Por exemplo, eles estão em um momento fluflu e do nada eles já estão pensando em sexo e deixando tudo de lado, tipo do nada mesmo, como se cortasse a cena para momentos depois, só que não cortam.
Eu achei que o livro ia ser bem melhor do que foi, mas acredito que o pessoal que ama Belo Desastre vá gostar, porque tem aquelas corridas doidas que BD também tem. Não digo em momento algum que é horrível, só não é muito bom. Para descansar minha mente serviu.

Personagens.
Cade: nos momentos que Cade não está pensando em sexo, eu acho ele pitoresco, pois tem várias nuances, ele com Lily, ele com Alexa, ele com os amigos deles, como vários Cade´s concentrado em um.
Alexa: Lex é muito mimada as vezes, se as coisas não saem como deseja, pira e faz um show e isso irrita, mas tem outros momentos, como ela com Lily que é muito fácil gostar dela.
Lily: ela é a fofa da história, você adora-a de cara!

Enredo: ela pecou no enredo por ir muito rápido e também por as vezes esquecer das personalidades dos personagens, como se fossem bipolares.

Capa: a capa é tão simples e indo para hot, mas eu simplesmente a adorei, não consigo encontrar exatamente o porque, talvez por que sejam pessoas que combinem fisicamente com os personagens.

Escrita: a narrativa é pelo ponto de vista dos dois, eu acho difícil analisar escrita de new adult´s pelo ponto que eles ainda são novos, então mesmo que o ator não faça tudo direitinho, qual é o jovem que pensa tudo corretamente? Mas eu não percebi nada que eu possa me queixar, é uma boa escrita sim.

Classificação: 05/10.

Droga. Esta menina era realmente de um campeonato totalmente diferente. Ela provavelmente nunca comia qualquer coisa que não necessitasse utensílios. Eu queria dizer que ela não precisava se preocupar em ficar suja na minha frente, mas ela me surpreendeu por atacar de imediato, levantando uma asa de frango do recipiente e olhando-a curiosamente como se imaginando por onde começar.

 

5 comentários:

  1. Eu ri com o resumo do livro, poderia ter sido bem mais aproveitado se não girasse tanto em torno do sexo como vc descreveu!! Peninha, mas fiquei curiosa viu!! rsrs

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Thais. Esse tipo de livro tem feito muito sucesso. Alguns autores acabam se perdendo e constroem as histórias em cima do sexo. E o interessante é que vendem muito.

      Excluir
    2. Tentei encontrar mais informações sobre o livro. Por que não há editora? Foi uma produção independente?

      Excluir
    3. Gostei da sua resenha. Foi bem sincera. Fiquei imaginando a bizarrice da cena do Cade indo para o hospital com uma ereção.
      Nossa! Isso é tão American Pie.

      Excluir
    4. Achei a capa interessante também. Pelo que você contou na resenha, faz jus ao conteúdo do livro.

      Beijos!!!

      Excluir