domingo, 14 de julho de 2013

One more Episode: Vai que Cola.

Se gritar pega ladrão, não fica um , meu irmão. Se gritar pega ladrão. ♪

(Da esquerda para a direita: Velma, Valdomiro, Jéssica e Maicoln, Senhor Wilson, Ferdinando, Teresinha e Dona Jô.)

        Sexo + Dinheiro = Amor. Segundo Jéssica o amor acontece assim, alguém que quer provar seu amor, dá um presente caro para a menina, em troca a menina dá outra coisa para ele, que no caso seria 'amorzinho.' Sendo assim Sexo + Dinheiro é igual a amor.  

Conheça a pensão mais bagunçada de São Paulo, a pensão da Dona Jo, no Méia. Hoje venho lhes apresentar uma série de comédia brasileira: Vai que cola. 

Bem, para começar temos uma vizinha  que tem um galo com defeito, só canta na hora errada. Dona Jô, tem uma filha piriguete, Jéssica, que sonha em ficar milionária da noite para o dia e não larga o celular. Temos uma gringa, Velma, que não fala nada com nada, mas na verdade está só de enrolação. Temos o Maicoln, o cara de rosto e sorriso bonito, mas sem cérebro, ele e Jéssica namoram, mas é um relacionamento meio complicado. Temos Valdomiro, um ladrão procurado pela Federal por golpes do Colarinho branco. Temos o Senhor Wilson, eletricista e apaixonado por Dona Jô. Temos a Teresa, a viúva do 'Falecido Tzio', que era também um ladrão. Temos Ferdinando, o gay porteiro, que recusa a dizer que é porteiro. E temos a própria Dona Jô, que parece ingênua, mais de boba não tem nada.

A série é gravada com platéia ao vivo, ao estilo de uma sitcom americana comum, mas para minha surpresa a série é brasileira, exibida pela Multishow e produzida pela Conspiração TV, teve estreia dia 8 de Julho.

 Vai que cola se passa na pensão da Dona Jô, e ninguém que mora ali presta para alguma coisa, só o Valdomiro, que serve para enganar os outros, ele pede confiança contando aos outros que é mentiroso, assim se ele estivesse mentindo sobre isso, significaria que ele então só falava a verdade, e se ele estivesse falando a verdade dizendo que sempre mente, significa que ele é de confiança, bem, os diálogos deles vão daí  para pior, rsrs. 

O lixo do banheiro nunca é tirado, a televisão caiu, a máquina quebrou, e o chuveiro é um conta gotas. Assistam a série, e me digam o que acharam, eu particularmente amei, acho que vocês devem conferir. Isso sem comentar o elenco incrível que faz parte dessa produção. 

Vou deixar aqui o trailer.



3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar sobre essa série, mas parece ser divertida ao estilo 'Toma lá dá cá'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive a mesma impressão, Marcos. O elenco é de primeira. Passei a gostar muito do trabalho da Cacau Protásio, desde que ela interpretou a Zezé em Avenida Brasil. Divertidíssima!

      Excluir
  2. Vocês poderiam informar quem escreve?

    ResponderExcluir