segunda-feira, 29 de julho de 2013

One more Episode: Supernatural.

Caçar coisa, salvar pessoas, o negócio da família 

 Sam Winchester, é o crente, reza antes de dormir, acredita que ainda há alguma coisa boa no mundo, e acredita que ainda pode ter uma vida normal, sem toda essa preocupação de salvar o mundo diariamente. 
 Dean Winchester é exatamente o contrário, duvida que exista algo de bom para eles no final da história, desconfia de tudo e todos,e faz qualquer coisa pelo seu irmão Sam.
 Dean é o bom filho, o soldado obediente, nunca questiona uma ordem de John Winchester, seu pai, enquanto Sam, é o filho rebelde, não aceita nada sem questionar, sem tentar provar o seu ponto de vista. 20 anos atrás John viu sua mulher, Mary, ser morta, queimada presa no teto de sua casa, Dean tinha 4 anos, Sam ainda era um bebê, e desde então a missão de Dean é cuidar de Sam. John após a morte da mãe dos meninos, resolve  investigar o que ocorreu naquele dia, e acaba descobrindo um novo universo, nada atraente, ele então, para vingar a morte de Mary, decide ser caçador, e ensina tudo o que sabe aos seus filhos, ensina-os a atirar, a caçar, a exorcizar. 
 Dean abaixa a cabeça e obedece, Sam na primeira oportunidade vai embora para ter sua vida normal, até que por uma casualidade do destino Sam vê sua namorada morrer, e decide voltar a caçar com o Dean. 
A vida dos dois vai de mal a pior, tudo o que pode dar errado, vai dar errado, e algo que deveria dar certo, também vai dar errado. Eles seguem em direção ao inferno literalmente, depois são salvos por anjos, viram recipientes de Arcanjos, começam e terminam o apocalipse, fazem e desfazem pactos e por ae vai, rs. 
 John não está sempre presente com seus filhos, mas no lugar eles têm Bobby Singer, um caçador experiente, a quem eles recorrem sempre que têm um problema, a partir da quarta temporada temos também Castiel, um anjo do senhor, que no final da história decide que quer ser Deus, e nessa sua jornada destrói metade da terra, do céu, e ajuda na reconstrução do inferno. Supernatural é a prova de que de boas intenções o inferno está cheio.
 Porém mesmo no meio de toda essa bagunça, eles arrumam tempo para serem felizes, entre motéis e cemitérios, tudo o que importa no final do dia é a companhia um do outro.

 Supernatural teve sua oitava temporada terminada recentemente, e já está se preparando para o inicio das gravações da nona temporada.  Se quiserem um conselho, assistam apenas até a 5ª temporada, que é onde tudo o que começou tem um final, tem um sentido, Eric Kripike, criador da série, tinha em mente apenas 5 temporadas, após a finalização das cinco, a CW não quis cancelar o show e continuou a série sem o criador, veio então só besteiras depois disso, então assim pela história assistam até a 5ª, vale muito a pena, e por amor ao trabalho de Ackles e Padalecki, continue acompanhando o restante, mas sem grandes expectativas. 
 Assistam e me digam se gostaram. :)


Ps.:  Gente, milhões de desculpas por ter passado um domingo sem aparecer por aqui, desculpem mesmo, não foi minha intenção, prometo fazer o possível para isso não se repetir. :)  

6 comentários:

  1. Confesso, assisti poucos episódios de supernatural, não que eu não tenha gostado, mas quando comecei já tinham MUITAS temporadas e não gosto de assistir seriados que tenham muitos episódios para assistir. (Minha mãe, nos horários vagos do trabalho dela, ela assistiu todas temporadas e eu não..sim, isso é triste)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista até a quinta temporada, garanto que nao vai se arrepender, msmo tento tantas temporadas. Afinal a serie so vale ate a quinta temporada msmo kkkkkk'

      Excluir
  2. Eu amo a serie e também acho que estão enrolando creio que eles não sabem como terminar rsrs, ah o ultimo episodio da quinta falando sobre o carro foi demais nossa como eu gostei e o fim também foi legal com o Dean vivendo uma vida normal e o Sam voltando do inferno mas precisava de continuação por causa do Sam ele devia ter morrido e pronto eu não curto muito ele kkkkk, mas vou continuar vendo a serie sou muito curiosa preciso ver o fim se é que vai ter fim :)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Sam *-* Mas tambem acho que ele devia ter morrido. Foi o final perfeito, de todas as season finales que eu já vi essa foi a melhor, So que nao a Cw tem que continuar com a audiencia --' Mas amo demais Jensen e Jared pra largar a serie so porque ela esta ruim kkkkkkkkk caso de amor HASUSHAUSHA

    ResponderExcluir
  4. Até o final da quarta temporada foi perfeito. A quinta foi corrida demais,mas teve ótimos episódios. Se Eric Cripke tivesse acabado a série como ele pretendia eu estaria gritando de raiva até agora. Daí veio Sera Gamble e tentou destruir Supernatural com duas temporadas terríveis. Mantive a fé, Sera Gamble foi expulsa e o mesmo showruner de Being Human US se tornou o novo Showruner de Supernatural e salvou a pátria. A oitava temporada não foi tão boa quanto as 4 primeiras, mas foi melhor que a quinta e, sem dúvida, melhor que a sexta e sétima. O cara está arrumando o monte de m... que a Gamble fez e eu boto fé na nona temporada. Amo esta série, especialmente a comicidade do Dean ^^
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  5. Sobre encerrar a série, bem, sempre vai ter quem goste de assistir. No caso da pessoa não gostar mais, é só abandonar, como fiz com Castle e The Following ^^

    ResponderExcluir