segunda-feira, 8 de julho de 2013

One more Episode: The Finder


Da esquerda para à direita: Leo, Willa, Walter e Isabel.

Walter Sherman (Geoff Stults) é um homem com uma estranha capacidade: encontrar qualquer coisa ou pessoa. Após ficar gravemente ferido em uma explosão e passar dois meses em coma, ele é liberado do exército e se muda para a ensolarada Key West, onde passa a utilizar seu estranho dom para localizar pessoas desaparecidas. 
 Ele acha literalmente qualquer coisa, e as vezes acha até mais do que o que estava procurando, é como dizem, mágica vem com um preço, my dearling, rsrs, olha eu aqui misturando as falas de séries rsrs.
 Walter não 'trabalha' sozinho, temos seu fiel escudeiro Leo Knox, um advogado, que teve sua família assassinada, e que na maior parte do tempo desaprova os métodos do Walter, que está sempre desobedecendo a lei. 
 Temos nossa donzela, lógico, todo herói precisa de um amor, eu acho que pode se definir assim o que eles têm, rsrs, amis-amanti talvez (amis amanti é uma palavra francesa, que em tradução livre significa, amigos e amantes, franceses têm palavras para tudo) e aqui estou eu de novo roubando linhas de outros personagens e outras séries, mas se encaixa tão bem no post, rsrs, Bem nossa donzela, não é tão frágil quanto uma donzela deveria ser, Isabel Zambada, é policial, e sonha em trabalhar numa central em Washington e porque não um dia concorrer a algum cargo politico, não é?!
 Temos Willa, a agregada oficial do grupo, menos de 18 anos, em liberdade condicional, ótima ladra, cigana, e muito boa com computadores, mas devido a condicional está proibida de mexer com um. Willa, por ser cigana, é obrigada por um 'Tio Shad' a se casar com Timo, seu primo, porém ambos se consideram irmãos, Willa acredita no amor de verdade, e Timo está apaixonado por outra, pois é, para uma garota de 16 anos, ela tem muitos problemas, rsrsrs.
  Leo tem um bar, chamado 'Ends of the earth', onde Willa trabalha, devido a condicional, e onde o pessoal passa a maior parte do tempo. 
 Bem, The Finder, é um spin-off da série Bones, infelizmente também com apenas uma temporada, para os fans de Bones, Walter Sherman não é novidade, e para os que não conhecem nem Bones nem The Finder, assistam The Finder, Walter é apaixonante, acreditem, rsrs. 
 Deixarei então, o trailer abaixo, e me digam o que acharam Ok?! E dessa vez consegui ele legendado, rsrs. 


8 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei!!
    Eu não conhecia série, é novidade para mim.
    Mas sério, vou começar a baixar!

    ResponderExcluir
  2. O trailer é perfeito, e eu ri demais na parte do identificador de chamadas. O que realmente é verdade! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo no início do vídeo eu tive que pausar para comentar aqui.
      Existe uma pessoa que consegue resolver equações polinomiais de terceiro grau, de cabeça...
      rsrsrs

      Excluir
    2. É uma única temporada com 13 episódios. Exibida pela FOX em 2012.

      Beijos!!!

      Excluir
  3. O Walter é o melhor ! Super sincero, quando não deve ser UHSASHAUSHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o conselheiro jurídico?
      Um homem de paz...
      rsrsrs
      Golpe baixo.

      Gostei dessa série.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Gostei do post. Parabéns!
    Mas eu sou leigo nessa coisa de séries. Qual é a série que você falou que tirou uma frase?

    ResponderExcluir
  5. A história é interessante, apesar de eu ter achado muito forçado colocar uma jovem de 16 anos com tantos problemas (como você mesma citou). Situações meio improváveis.

    ResponderExcluir