segunda-feira, 1 de julho de 2013

One more Episode: Common Law



Terapia de casal também serve para policiais, lhes apresento Common Law. 

 Conheça Wes Mitchel e Travis Marks, dois detetives do departamento de Roubos e Homicídios, os dois costumavam a se dar bem, eram uma ótima dupla, até que um incidente faz Wes ameaçar atirar em Travis dentro do departamento policial de Los Angeles, a relação deles se desgasta, começam a discutir sobre tudo, e correm o risco de perderem seus postos, a não ser que façam terapia de casal. 
 O capitão da dupla, os coloca num grupo de terapia, liderado pela terapeuta Dra Emma Ryan, na esperança de que ela consiga resolver aquilo. Como se é de imaginar, eles odiaram essa imposição, e não levavam a sério nada que a Dra Ryan dissesse, porém com o decorrer dos episódios, com terapia ou sem, eles acabam restabelecendo a confiança que já não tinham mais um no outro, mas as briguinhas por nada continuam, rs, deve ser charme. 
 Wes é um ex advogado, que largou sua profissão pra ser policial, junto com essa escolha ele teve que abrir mão de muita coisa, começando pela noiva dele, que terminou o relacionamento devido ao fato dele ter resolvido entrar para policia. Wes é organizado, centrado, enquanto Travis é o oposto dele, criado em orfanatos com varias mãe adotivas, ele é o bagunceiro, desorganizado e nada sério, dizem que o oposto se atrai, mas não nesse caso, rs. A única coisa que ainda têm em comum é a paixão pela profissão. 



 Common Law é uma série da USA Network, teve apenas uma temporada com 13 episódios. Ela é curtinha e gostosa, perfeito pra quem tem preguiça de acompanhar algo com muitas temporadas. 
 Deixarei aqui o trailer da série LEGENDADO,  e abaixo o trailer inglês:


 Caso resolvam assistir me digam o que acharam .


Nenhum comentário:

Postar um comentário