quinta-feira, 25 de julho de 2013

O que vem por aí #3.


Respirem, lá vem mais lançamentos!

*DCL*
Uma história de coragem e perseverança em busca do amor de Naninquiá, a moça bonita,que havia sido prometida pelo pai àquele que vencesse os desafios lançados por ele. Tendo servido como voluntário das Nações Unidas em Guiné-Bissau, Rogério Andrade Barbosa inspirou-se em diferentes versões desse conto da literatura oral do país africano para trazer um pouco de sua língua e costumes. Ao longo dessa obra, ilustrada por Ciça Fittipaldi, a natureza, os animais e o sobrenatural se unem a expressões e vocábulos do crioulo guineense— idioma derivado do Português e outras línguas daquele território — para nos transportar ao imaginário dessa cultura.


*PRUMO*
Os amores da Pantera, livro inspirado no argumento do próprio José Louzeiro para o filme homônimo, mostra toda a verdade oculta de um escândalo envolvendo paixão, sexo e dinheiro, que abalou a alta sociedade.
Louzeiro, incansável jornalista, mostra-se ainda mais implacável com sua literatura corajosa e envolvente, presenteando o leitor brasileiro com o melhor da cultuada literatura de suspense.
O Brasil sempre teve um Stieg Larsson e nunca soube. Já estava mais do que na hora de os leitores se darem conta disso.



Com dois singles no topo das paradas e o terceiro disco pronto para ser lançado a qualquer momento, The Wanted é uma das mais celebradas boy bands da atualidade.
The Wanted: a biografia não autorizada traz histórias emocionantes dos cinco rapazes, antes e depois da formação da banda, contadas pelo renomado biógrafo ChasNewkey-Burden.
O caderno de fotos exclusivas, que certamente deixarão as meninas ainda mais apaixonadas, é um dos diferenciais desta que é biografia mais completa lançada até o momento.



Em seus livros, Sylvia Browne nos ensina uma maneira diferente e pura de nos conectarmos com Deus, nos confortando nos momentos mais difíceis e nos mostrando que aqui estamos em uma jornada de aprendizado, sempre em busca de evolução.
Em Explorando os mistérios da Criação, a escritora e médium atua como guia conduzindo o leitor pelas diferentes etapas da criação do Universo, a fim responder as perguntas para o aparente caos de nossa existência e nos trazer mais esclarecimentos sobre Deus e as complexidades da vida.


Isabel Allende encontra Gabriel García Márquez no aclamado romance da espanhola Cristina López Barrio.
Best-seller internacional, traduzido em mais de uma dezena de idiomas, A casa dos amores impossíveis é ambientado na Espanha, às vésperas do século XX, e narra a saga de uma família que carrega uma estranha maldição. Geração após geração, as Laguna estão fadadas a viverem trágicas histórias de amor, parindo apenas mulheres incapazes de escapar ao fado cruel de suas mães.
Introduzindo um elenco de personagens memoráveis e excêntricos – de uma cozinheira barbada e muda a um padre idealista, cheio de boas (e milagrosas) intenções –, encabeçado pelas inesquecíveis mulheres da família Laguna, A casa dos amores impossíveis é um banquete para os sentidos. Uma obra de rendeu à Cristina o título de precursora do realismo mágico espanhol.

*SEXTANTE*
“A riqueza deste livro está nos relatos de leitores e participantes de seminários que fiz nos últimos 23 anos. Essas histórias validam não apenas o fenômeno das regressões a vidas passadas, mas todo o universo psicoespiritual. Você lerá sobre almas e almas gêmeas, sobre a vida após a morte, sobre o presente sendo transformado por encontros com o passado. As histórias revelam como mente e corpo podem ser profunda e permanentemente curados. Mostram como o luto e a dor são capazes de se transformar em consolação e esperança, e como o mundo espiritual interpenetra e enriquece o plano físico. São narrativas repletas de sabedoria, amor e conhecimento. Podem ser engraçadas ou sérias, curtas ou longas, mas são sempre instrutivas.
Este livro é uma coleção de possibilidades transformadoras. Todas as histórias oferecem um entendimento sobre a natureza mais profunda de nossa alma, nossos objetivos na Terra e nosso potencial de cura.
Os conceitos de reencarnação e de regressão a vidas passadas demonstram a realidade do nosso eu essencial, dos nossos mais altos propósitos e nos levam a experimentar mais amor e alegria e a entender que não há motivos para ter medo, pois somos todos imortais. Nós todos somos almas.”

O medo é uma das reações mais paralisantes da vida. Queremos terminar um relacionamento, mas tememos não encontrar alguém melhor – então não terminamos. Desejamos abrir nosso próprio negócio, mas temos medo de não dar certo – então não fazemos nada. Neste livro, Jonathan Alpert traz uma abordagem transformadora sobre como interromper esse ciclo e resgatar os sonhos que abandonamos pelo caminho.
Psicoterapeuta de renome, Alpert ganhou fama nos Estados Unidos por usar um método terapêutico pouco ortodoxo. Incapaz de ficar simplesmente ouvindo as queixas de seus pacientes, ele procurava mostrar como as pessoas deveriam se comportar para resolver seus conflitos e superar os traumas que as impediam de seguir adiante. Baseado nessa técnica, ele escreveu este livro para nos ajudar a identificar os medos que nos paralisam, os comportamentos destrutivos que contribuem para nossa infelicidade e as desculpas que costumamos usar para justificar nossa falta de iniciativa.
Vença seus medos nos inspira a eliminar a negatividade, o perfeccionismo, a procrastinação, o pânico, a preocupação, a rejeição e o medo do fracasso.
Quando compreendemos a origem dos nossos temores e aprendemos a lidar com eles, perdemos o medo de arriscar – e, assim, podemos ousar e buscar a vida com que sempre sonhamos.

____




5 comentários:

  1. "Os Amores da Pantera" parece interessante.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  2. São bem interessante os livro. Principalmente "Os Amores da Pantera" e "Vença seus medos"!
    ^^ Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MILAGRES ACONTECEM foi o que me despertou mais interesse, por causa da temática de regressões a vidas passadas. Achei a capa de VENÇA SEUS MEDOS bem criativa.

      Excluir
    2. "Quando compreendemos a origem dos nossos temores e aprendemos a lidar com eles, perdemos o medo de arriscar."

      DESTAQUEI ESTA FRASE DO LIVRO "VENÇA SEUS MEDOS" COMO A MAIS MARCANTE DE TODO O POST.

      Beijooooos!

      http://ymaia.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. A capa de Milagres Acontecem é linda, me interessei muito por esse livro.

    ResponderExcluir