domingo, 28 de julho de 2013

Lançamentos: Baraúna.



As férias estão acabando (pelo menos as minhas), logo recomeça a correria das escolas e faculdades e nada melhor do que um bom livro para dar uma acalmada, e ter livros novos é ainda mais animador, então confiram os últimos lançamentos da Editora Baraúna.



Verdades quase verdadeiras que transporta o leitor permite a este participar das mais duras realidades e conhecê-las (até as verdades não verdadeiras da política brasileira), poupando-o dos sentimentos mundanos inerentes a essas realidades, uma vez que tem o condão de apresentá-las de modo tão bem humorado que incita a leitura ininterrupta pela natural curiosidade que do texto emana.
Oscilando entre a realidade e a fantasia, a ironia e o humor, o autor, de mãos dadas conosco, nos conduz aos mais diversos mundos, modos, manias, permitindo-nos, miraculosamente, ignorar as quase “misérias” da natureza humana.



Na aldeia de Hammond, a população vive atormentada por um lobo amaldiçoado, que precisa de sangue para sobreviver. Marcus, a criatura, tenta de todas as maneiras quebrar sua maldição, mas Thayla, a bruxa que lançou o feitiço nele, garante que não há maneira para sua salvação.
A vida sempre faz questão de nos reservar algumas surpresas… A camponesa Aurora, marcada pela morte da mãe, carrega uma grande responsabilidade, mas no dia de oficializá-la, recebe uma mensagem atormentadora.
No meio de tanto angústia, ela terá que se juntar ao lobo para quebrar seu destino traçado pelos espíritos, juntamente com o caçador Alaric, mas há um trio de feiticeiras sedentas pela beleza que encontra no colar da jovem, a salvação que tanto esperavam. Elas serão capazes de tudo para obter aquilo que desejam.
Aurora fugirá ou encarará a realidade que a cerca, por mais perigosa que seja?
Descubra em Aurora do Reino, do autor Ademilson Filocreão!

Esta obra ensina o ser humano a entender os propósitos de sua existência, mostrando os caminhos para a sua evolução, tanto pessoal, quanto espiritual. Alerta para a necessidade de não apenas acreditar em si próprio ou em uma força superior, mas de como pensar e agir em busca de suas metas e objetivos de vida, superando barreiras em busca do sucesso e de momentos mais felizes.
A sua vida, queira você ou não, é o maior tesouro que lhe foi dado, contemplada por toda a eternidade, e saber conduzi-la bem é uma necessidade e isso é possível, quando conseguir identificar as causas e razões dos infortúnios.
Após a leitura desse livro, você não será mais o mesmo, se sentirá como uma fortaleza, mais preparado e seguro a direcionar sua vida para momentos únicos, aprendendo a eliminar os problemas ou enfrentá-los e vencê-los com mais facilidade e compreensão.



Dois amores e um destino conta a história de duas famílias com valores totalmente diferentes, onde cada uma esconde em seu passado seu próprio segredo. Cinco jovens com uma infância em comum, onde dois deles se afastam e os outros três ainda convivem. Mas o reencontro dos destes cinco novamente depois de adultos, tornou difícil o convívio e, ainda assim, continuar escondendo seus próprios sentimentos e segredos.
Os mistérios e segredos guardados há mais de um século, se revelarão surpreendentes. O passado das famílias e destes cinco jovens se mostrará muito diferente do que alguns pensam.





Por que as pessoas emigravam? Qual a causa do imenso deslocamento humano sem paralelo na história da humanidade, ocorrido a partir da segunda metade do século XIX até as 3 primeiras décadas do XX? Por que muitas pessoas dos 60 milhões de europeus e asiáticos que emigraram tinham o Brasil como destino, se aqui enfrentariam um sistema de trabalho de quase escravidão nos cafezais paulistas? Souberam eles como sobrepujar esse e vários outros reveses? Conseguir respostas para todas essas perguntas não foi fácil, no entanto, as aqui apresentadas são no mínimo satisfatórias.








Este é o segundo livro da série Revelações que narra a história da criação e origem do mundo, as obras do CRIADOR, seus filhos e filhas.
Esta obras, que possui como referência o Velho e o Novo Testamento escrito pelos Profetas, Apóstolos, cooperadores e servos do Senhor, auxilia na reflexão e compreensão das obras de Deus.
Acompanhe os onze pontos de vista selecionados pelo autor e descubram que existem diferenças em opiniões e conclusões sobre fatos desta vida e além dela.





Os “Locais de poder” são áreas de energia existentes em certos pontos da Terra. Os Xamâs ao redor do planeta e os Druídas da antiga Europa marcaram muitos destes pontos com pedras e desenhos, para realizar rituais.
Estes locais existem também próximos a nós, aqui no Brasil. Os acontecimentos, as visões, as revelações surpreendentes recebidas dos Espíritos e dos seres vivos da Natureza, são aqui descritos em detalhes, tanto nos eventos solitários como com outros participantes. Este fato, mais a existência no local, de figuras feitas pelos Antigos, reforçam a veracidade das revelações obtidas no Santuário.



O livro relata fatos e pesquisas atuais sobre o município de Bocaina do Sul em Santa Catarina, como a comemoração do seu IIº Aniversário (1998): “É sempre agradável celebrar um aniversário. Nesta condição estamos nós, aqui reunidos, nesta data histórica. Bocaina do Sul somos nós, habitantes deste município que, desde muito tempo, desde a fundação da vila de Rio Bonito, faz a sua história. São os primeiros habitantes índios, portugueses e migrações diversas que formaram o povo que somos nós hoje. O município de Bocaina do Sul já é uma realidade. Nós continuamos uma história de organização e de um povo que caminha.”





5 comentários:

  1. Oie!
    Poxa, até que os lançamentos desse mês estão bons!
    Fiquei interessado em Dois amores e um destino!

    Beijão!

    Adolescente Americano

    ResponderExcluir
  2. Legal esses lançamentos quero ler Aurora do Reino

    bjos

    ResponderExcluir
  3. As capas estão show..somente duas que eu não gostei muitos...os lançamentos estão muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei também desse último livro. Bela capa! Fala da história de uma cidade, acho isso excelente. É uma forma de adquirir conhecimento, leia-se também CULTURA.

      Excluir
  4. Gostei mesmo da capa de VERDADES QUASE VERDADEIRAS. Além de tratar de uma temática interessante. ÓTIMOS LANÇAMENTOS! BEIJOS!

    ResponderExcluir