terça-feira, 9 de julho de 2013

Lançamento: Selo Jovem.


A Editora Selo Jovem já divulgou seus lançamentos para o mês de julho. E o melhor, agora a editora possuí loja virtual própria. Para conferir os títulos que já estão a venda, é só clicar aqui!

Nove cartas, nove adolescentes de personalidades e reações diferentes: a imprevisível Nicole, o inseguro Lucas, o desconfiado Paul, a misteriosa Janet, a divertida Melissa, o ingênuo Jake, o introvertido Phillip, a arrogante Amy e o carrancudo Craig. Entretanto, para completar sua missão, Dan Russell precisava conquistar todos eles, cada um de um modo diferente, um desafio mais difícil. Para desvirar as nove cartas, ele precisaria de muito mais do que sua autoconfiança. Ás de espadas conta a história de Dan, um garoto de quinze anos que se muda de Londres para uma cidadezinha na Costa Leste dos Estados Unidos, com o intuito de conquistar novos amigos por meio de um jogo de cartas simbólico, onde cada carta representa uma das pessoas que o interessam. Ele enfrenta vários desafios na nova cidade, como conquistar Nicole, uma garota bastante madura pra sua idade e também nada fácil de surpreender; lidar com Lucas, um garoto inseguro e carente que se apaixona por ele; desvendar o mistério que envolve Janet, uma menina misteriosa que foi sequestrada e reapareceu na cidade com amnésia; e dobrar Amy e Craig, o casal estrela do colégio, os quais não se deixam impressionar por Dan à primeira vista.


LIVRO 1 - Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um garoto assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.

6 comentários:

  1. Os Livros de Esteros foi o que mais gostei e me interessei, porque adoro estórias com elfos e imortais.
    Espero poder ler logo.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia minha lista de livro cresce tanto que o bolso não aguenta ai tenho que fazer escolhas difíceis :(
    Se eu pudesse comprava esse dois!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais de Ás de espadas. A sinopse me chamou mais atenção. Eu li direito? O personagem Lucas se apaixona por Dan.
    rsrsrs
    Nossa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um livro bem dinâmico, na descrição dos personagens dá para perceber que eles apresentam comportamentos bem distintos entre si.

      Excluir
    2. Gostei da parte que uma personagem foi sequestrada e apareceu na cidade com amnésia. Isso rende um bom mistério.

      Excluir
    3. Só não gostei muito dessa capa, mas eu leria sim. A capa é o de menos.
      Só pela sinopse eu já tive interesse.
      Se você ler, vou esperar a resenha aqui no FB.

      Beijos!!!

      http://ymaia.blogspot.com.br/

      Excluir