sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cine FB.: Colega de Quarto.




O título original é The Roommate e foi lançado em 2011, com a Leighton Meester como uma das protagonistas,  a Blair Wardolf de Gossip Girl, foi por procurar filmes da atriz que acabei chegando nesse.

Sinopse do filme:
O thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela, e pode acabar colocando sua vida em risco.

Rebecca parece a amiga perfeita para Sara até que essa começa a namorar e fazer novos amigos, acontece que Becca não é exatamente o que aparenta ser, ela deseja que Sara seja somente amiga dela e cada vez mais vai pirando nessa determinação.


O filme mostra bem a história de como Rebecca vai piorando com o decorrer do tempo, chegando a se bater para fingir uma agressão para chamar atenção de Sara e é esse o ponto forte dele, mostrar como a mente humana é capaz de sair da razão.


Não vou dizer é um grande filme, pois não é, mas eu me divertir olhando e vendo as várias nuances da Rebecca e acho que se você está com tempo vago pode se distrair com ele.

Classificação: 06/10.

Compre: Submarino. - Saraiva. - Shoptime.

--

Dica da semana no cinema:

 

Wolverine: Imortal.

Baseado na célebre saga da história em quadrinho, o filme Wolverine terá Logan, um eterno guerreiro recluso, no Japão. Ali, aço de samurai enfrentará as garras de adamantium de Logan, em um confronto com uma figura misteriosa do seu passado, que deixará marcas no herói para sempre.




2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar do filme da Leighton, mas nunca vi. Espero assistir um dia.

    Quero ver o do Wolverine.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  2. Com certeza irei ver o filme do Wolverine (eu amo demais).
    Sobre o filme... Eu assisti, gostei demais como a Rebecca aos poucos começa a ficar possessa sobre sua amiga, mas não é um filme ótimo, tem muitos clichês. Mas é bom de assistir em uma tardezinha.

    ResponderExcluir