quarta-feira, 12 de junho de 2013

Uma Capa Encantadora... - Um Gato de Rua Chamado Bob.



Eu fico babando cada vez que vejo essa livro na página da Novo Conceito, afinal eu amo gatos e esse gato é lindo de mais! Eu não consigo ler livros com animais, porque choro muito, mas gostei do enredo e me apaixonei pela capa. Adorei ele com o lenço. *-*

Sinopse. - Um Gato de Rua Chamado Bob. - A história da amizade entre um homem e seu gato. - James Bowen. - Retirado do skoob.

Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).

Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.

Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.

Compre: Saraiva (Impresso. - E-book.).

6 comentários:

  1. Também amo gatos, tinha uma linda mas ela sumiu e nunca soube o que aconteceu com ela o que é uma tristeza. Bob é lindo, e esbanja charme nessa capa kkk A trama é bem interessante, e parece ser uma leitura valiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus gatos nunca sumiram por sorte, agora eles só ficam dentro de casa, mas antes os que andavam soltos sempre voltavam.

      Excluir
  2. Eu estou super ansiosa pra ler esse livro, exatamente pelo tema ser gatos e eu amo gatos, tenho um que já tem 15 anos. *-*

    ResponderExcluir
  3. Também amo gatos (Tenho só seis em casa \o/) são meus amores, meus filhos ahahaha Bob com essa cachecol é muito amor :)

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o post das pessoas estranhas com seus bichos de estimação.
    rsrsrs
    Agora vejo esta capa. Não gosto de gatos, mas essa capa ficou muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ah esse livro parece ser o maior fofo, e a capa é linda demais, gostaria muito de ler ele, pois a historia me parece se linda e uma lição né.

    ResponderExcluir