quarta-feira, 19 de junho de 2013

Uma Capa Encantadora... - Proibida.




 Começando que baile de máscaras para quem assistia Gossip Girl sempre é tentador, então adorei a máscara, e ficou uma capa simples e mesmo assim bonita, basicamente só temos tons de preto e branco, mesmo assim ela tem aquele tchan.

Sinopse. - Proibida. - The Black Door. - Livro 01. - Velvet. - Retirado do Skoob.
Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?

Compre: Submarino. - Saraiva. - ShopTime. - Americanas. - O mais barato está R$ 20,00.

2 comentários:

  1. Gostei da capa, até me lembrou a capa de ROUBADA.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a capa desse livro muito linda e eu sou super curiosa pra ler ele, pois a primeira coisa que me chama a atenção em um livro é a sua capa.

    ResponderExcluir