quarta-feira, 26 de junho de 2013

Uma Capa Encantadora... - No Escuro.



Vocês devem me achar louca por apontar essa capa aqui, mas leiam a sinopse do livro abaixo e depois me digam se não parece perfeita. Tirando isso, eu gosto de terem mesclado luz com o escuro dessa maneira.

Sinopse. - No Escuro. - Elizabeth Haynes. - Retirado do Skoob.
Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo. Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.

6 comentários:

  1. Essa capa é linda mesmo <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a capa deste livro curiosa, e o enredo da história é muito interessante. Me assusta um pouco também kkkk até hoje não li, super ansiosa.

    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse livro pela sinopse :) Gostei do tema e a capa condiz com ele, pena que a Saraiva já atrasou a entrega em mais de 10 dias :/ e nada de uma resposta quando os contato argh :@

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa capa. Me lembrou a capa de cuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lembra um pouco, já leu Cuco? eu achei esse livro incrível, muito bom.

      Excluir
  5. To muito afim de ler esse livro adoro esse meio que suspense, amo, pois eles me prendem de um jeito e eu fiquei muito curiosa, quero saber tudo sobre essa historia.

    ResponderExcluir