quarta-feira, 5 de junho de 2013

Uma Capa Encantadora... - Incarnate.



Coemçando que eu adoro borboletas, quando era criança achava muito divertido observá-las, outra que eu aprecio muito capas com cabelos voando para trás, sei lá porque, mas gosto e o toque da mão tocando o rosto ficou bonito e não bobo como tinha tudo para ficar, afinal normalmente quem faz isso na minha vida real está sendo falsa, rsrs.

Sinopse. - Incarnate. - Jodi Meadows. - Retirado do Skoob.
Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu… e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre… HEART. Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto — de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

10 comentários:

  1. Que capa reluzente, linda e maravilhosa, chama mais atenção que o próprio livro em si, muito bonita mesmo, as cores.. perfect...
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma combinação de cores muito linda neh Cibele.

      Excluir
  2. Uma capa encantadora, eu também amo borboletas em capas e o que me chama atenção nessa são as cores. Sem falar que a trama tem uma premissa muito bacana, esse ar sobrenatural também me instiga muito deve ser uma ótima história.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da sinopse também, mas a capa foi aquele choque de adoração.

      Excluir
  3. Adoro a capa desse livro! Apesar de não ter ficado querendo ler, achei a história meio estranha pra mim....Mas a capa é muito fofa *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que capa linda, principalmente as cores e essa mascará, realmente a capa é perfeita!
    Gostei da história também, parece ótima!

    ResponderExcluir
  5. Capricho define esta capa.
    Excelente o uso das cores... Muito boa!!!

    Mas o estilo e a sinopse não me cativaram.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dessa capa linda mesmo, eu adoraria conhecer a historia espero que agrade igualmente a capa.

    ResponderExcluir