segunda-feira, 3 de junho de 2013

Procura-se Escritores.



Bom dia amigos leitores.

Haag na area em plena segunda, mas calma, ainda não é o capitulo de BdNM. Estou aqui para falar outras coisas antes. (Mas BdNM sai até as 13h).

Primeiro lugar eu queria, em meu nome como escritor e também em nome da equipe do blog, agradecer imensamente o carinho com que vocês receberam nossas séries. 

O retorno que nós tivemos foi muito bom, sinceramente foi melhor do que estavamos esperando. Então muito obrigado por terem entrado nessa com a gente. :D

Agora vamos ao real motivo deste post.

Bom, quando começamos com as séries em maio, nossa ideia era não ficar apenas com as duas que estão em publicação. Elas eram apenas testes para ver a receptividade de vocês leitores.

Depois desse primeiro mês, que consideramos ter sido um sucesso, resolvemos então dar um novo passo nesse projeto de séries e abrir uma vaga para escritor de mini-série.

Como assim Haag??

Bom, a vaga como eu disse é para escrever uma mini-série. Algo em torno de 5 a 12 capitulos (entre 1 e 3 meses de publicação). Mas essa é a ideia inicial, para que não tenha muita pressão. Não significa que depois de 12 capitulos a série precise terminar se estiver fazendo sucesso. :P

O dia para publicação dela é Quarta-feira, assim não bate com BdNM.

O tema também é livre, a escolha do escritor.

Quem estiver interessado em divulgar sua obra ou apenas testar se tem futuro, essa é uma boa chance. (Falo por experiencia própria) :D

Gostaram da oportunidade??

Então quem tiver vontade em ocupar essa vaga precisa fazer os seguintes passos:

1- Enviar um email para itadakimasu_fast@hotmail.com com seu nome, a quantidade de capitulos que estaria disposto a escrever e um esboço do primeiro capitulo de sua história para que possamos dar uma lida e ver como é o escritor.

2- Ter sempre um tempo livre nas quartas-feiras para publicar seu capitulo. Não precisa ser de manhã ou a noite, só tem que ser na quarta-feira, sem atrasos.

Facil né galera. :D

Lembrando que o inicio é imediato, ou seja, queremos colocar no ar se possivel já no dia 12 (melhor ainda seria conseguir para o dia 05 :P). Então se vocês tem interesse mesmo, enviem seu texto, quem sabe não é você o novo escritor do FB. :D

Abraços,
Haag.

6 comentários:

  1. Eu não tenho muito jeito para a escrita não, senão até tentava... preciso aperfeiçoar um pouco mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única coisa que já escrevi foi um 'começo' de um futuro 'livro' que pretendo terminar em algum dia, mas que entrou em hiato por falta de tempo...só tenho 3 capítulos, isso foi o mais perto de alguma coisa que já escrevi,hahaha.

      Excluir
    2. Olha ai, mais dois capitulos e você já tem a mini-série que precisamos. :D

      Quem sabe já não é uma chance pra voltar a escrever. :D

      Excluir
    3. O Haag tbm tinha projetos e mais projetos e não escrevia nada xD Pedi pra ele escrever um pouquinho pra mim e agora não sai mais dessa vida xD Se bobear tá pior q eu... O segredo é acreditar em si mesmo o/

      Excluir
  2. Gente, se eu tivesse tempo até me arriscaria, mas para entrar nessa e ter que abandonar depois não é legal.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que meu estilo não vai agradar muito e também eu estou começando não sou muito boa, então é melhor eu deixar para alguém que é bem melhor.

    ResponderExcluir