segunda-feira, 24 de junho de 2013

One more Episode: Ray Donovan


Ninguém nunca pode saber.

 Esse é o Slogan estampado em todos os cartazes da nova série da genial Ann Biderman, criadora da série Southland, que foi recentemente cancelada após 5 temporadas. 
  Ray Donovan tem sua estréia marcada para dia 30 de junho, porém, assim como aconteceu com Graceland, já temos o pilot para download, e legendado, vai saber o que acontece não é?!
  O nome da série é autoexplicativo, Ray Donovan, e sobre o que ela vai falar? Nossa que surpresa, ela vai falar sobre Ray Donovan, rsrsrs. 
  Ray é um cara misterioso, mas tipo, muito misterioso, após uma hora de episódio ainda não descobri se ele é o vilão, o mocinho, ou algum tipo de anti herói, estou apostando no anti herói, mas vindo da Ann quem sabe o que esse cara é.
 Ray é casado, tem um filho e uma filha, uma irmã que se suicidou, estava drogada e se jogou de um prédio, tem um outro irmão, dono de um academia de boxe, com problemas de paralisia parcial e tremedeiras, tem ainda um meio irmão , e um irmão alcoólatra, personagem que eu mais gostei, interpretado por Dash Mihok, Bunchy, sofreu abusos de um padre quando garoto, e desde então a vida dele está uma bagunça, aparentemente tudo na família Donovan é uma bagunça.
 Temos Mickey, outro personagem que se destaca, se bobear até mais que o próprio Ray. Mickey é o patriarca da família Donovan, o mesmo passou 20 anos preso, após Ray, o mandar pra cadeia, parece não haver ninguém que Ray odeie mais do que seu pai. 
 Ray Donovan é o 'Fixer' de Hollywood, qualquer problema que você tiver, pela quantia certa, ele resolve, e muito bem. Ele tem uma equipe especializada em esconder, arrumar e melhorar a publicidade de personalidades importantes de Los Angeles, então se você de repente acorda com uma prostituta morta na sua cama, ou se você sem querer, quase transou com um travesti e isso pode atrapalhar com seu contrato bilionário com a Paramount, liga pro Ray, ele resolve. 
 A Ann não é conhecida por ser muito sútil, seus roteiros tendem a mexer emocionalmente e visualmente com você, então acredito que se você espera uma série calminha, engraçada e boba, esse não vai ser o caso, mas vamos ver no que vai dar. 
  Vou deixar aqui o trailer, caso resolvam dar uma olhadinha no pilot me digam o que acharam. 


3 comentários:

  1. Eu adoro séries de TV acho elas bem legais e eu gostei dessa deve ser bem legal e eu vou ver se consigo assistir.

    ResponderExcluir
  2. Sim, ela é, ao menos o pilot foi bom. Ea Criadora da série é ótima.

    ResponderExcluir
  3. Os capítulos neste segunda temporada tem sido muito interessante, Ray Donovan terá completamente renovado nestes novos episódios

    ResponderExcluir