segunda-feira, 17 de junho de 2013

One more Episode: Human Target


' - Nosso método é simples, vamos expor você o máximo possível, te deixar acessível as ameaças, e assim eliminá-las. 
-Ok, e qual é o plano? 
- Bem, eu não sou fã de planejar nada, mas não se preocupe, nada nunca sai como o planejado, apenas, confie em mim, e desde que você siga a regra básica tudo dará certo.
-Qual regra?
-Faça exatamente tudo o que eu disser.'


"Da esquerda para direita, Guerrero, Ames, Ilsa, Winston e no centro, Chance.".

  Bem, essas são as principais falas de todo o seriado que venho hoje lhes apresentar.
 A série que lhes trago hoje, contém apenas duas temporadas, infelizmente, a mesma é também baseada em um personagem da DC Comics, em sua segunda versão por assim dizer, Christopher Chance.
  Human Target, é uma série de ação, com uma combinação bem legal de comédia, bem ao menos eu acho divertido, Human Target foca em Junior, um ex-assassino de aluguel, que começa a questionar seus trabalhos, e finalmente decide mudar de lado, virando então o melhor guarda costa do mundo, Christopher Chance, sim, Christopher Chance não é seu nome real, mas é aquele que todos conhecem, Chance é o cara do sorriso torto debochado, estilo machão sem medo de nada. Claro que todo 'herói' precisa de uma equipe, então lá vamos.
  Temos Laverne Wiston, ex-detetive, ele largou a profissão logo depois de conhecer Chance, e assim que saiu da policia e Chance resolveu ser um garoto do bem, ambos começaram a trabalhar juntos, Wiston cuida da parte teórica, e digital das missões.
  Temos Guerrero, particularmente meu preferido, ele é o, bem, o mestre em interrogação sob tortura, como diz Ames, o que Jay Z é para o rap, Louis Vitton para bolsas, Guerrero é para interrogação sob tortura, e sobre ele sabemos com certeza apenas três coisas, primeiro, ele usa óculos, segundo, ele ama seu carro, um Cadillac chamado Eldo, terceiro, ele vive comendo.
   Um ex assassino, um interrogador, e um ex policial, para mim, essa é uma ótima equipe, porém na segunda temporada ela sofre algumas alterações, temos Ilsa Pucci, uma bilionária viúva, que resolve bancar todas as operações da equipe, e temos também Ames, uma ladra extraordinária, capaz de roubar qualquer coisa.
  E temos também um quase vilão, que aparece pouquíssimas vezes, Baptiste, o mais próximo que 'Junior' já teve de um irmão, ah, esqueci de mencionar como todo bom protagonista Chance tem sua história triste, e busca por redenção, tudo aquilo que todos conhecemos, haha.
 Bem deixarei o trailer, AQUI O TRAILER LEGENDADO, assistam e me digam o que acharam.


8 comentários:

  1. Eu gostava bastante de Human Target, mas acho que decaiu com a participação das mulheres, especialmente da Ilsa, que era muito, muito chata ^^
    Guerreiro também era meu personagem favorito e, na segunda temporada, felizmente ele começou a participar mais.
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Guerrero, ele chegava a ser mais f*da que o Chance Hahaha' No começo eu nao gostava da Ilsa, mas acabei me acostumando, ja a Ames eu amava Hahah ela e o Guerrero juntos so dava merda Hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Eu não conheço a série, falta bagagem para fazer uma crítica mais ... construtiva, digamos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vale a pena Ygo, a quimica entre os personagens é bem legal. Vale a pena *-*

      Excluir
  4. Eu adoraria ver essa série parece ser bem legal, e tenho certeza de que vou gostar.

    ResponderExcluir
  5. Aposto que vc vai amar Camila *-*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir