segunda-feira, 10 de junho de 2013

One more Episode: The Glades


Jim era um ótimo detetive da homicídios em Chicago, até que um problema com seu chefe o fez decidir sair de la, ele agora está em Palm Glades, onde além de tentar jogar golf o dia todo, ele tem que continuar dividindo sua atenção entre os casos que aparecem por lá, dizem que Jim é brilhante mas um porrê, rs a maioria é assim. 
The Glades, é uma série policial, cada semana um caso novo, comecei a ver a série essa semana, e me apaixonei, rs, como se isso fosse muito difícil de acontecer, eu estou sempre me apaixonando por novas séries, rs. 
 The Glades está com com sua 4° temporada em andamento, a série tem em torno de 13 episódios por temporada. 
 The Glades segue o dia a dia de Jim LongWorth, um detetive de Chicago, que após ser baleado pelo próprio chefe e receber uma boa indenização, se muda para a cidadezinha de Palm Glades, com a intenção de descansar, jogar golfe e se bronzear, mais parece que Palm Glades é um pouco mais agitada do que lhe informaram, logo no primeiro episódio Jim já faz seu novo chefe ser preso, é talvez ele realmente seja um porre. 
 Temos Carlos que é o legista, novo parceiro de Jim, temos Daniel, um 'estagiário' do Carlos, e que de vez em quando se arrisca como interrogador, Daniel é o tipo nerdzinho de laboratório, temos a bela Callie, logico todo bom mocinho tem de ter seu par romântico, e o que o amor sem complicações han? Tudo bem, talvez Callie seja um pouquinho complicada de mais, Callie é estudante de medicina e enfermeira formada, ela tem um filho de 12 anos, Jeff, uma sogra não muito legal e um marido, Ray, que está preso por assalto a mão armada.
Já conhecemos o enredo e os personagens principais, agora é só vocês colocarem The Glades na listinha, dar uma chance ao piloto e me dizer o que acharam Ok? 


Deem uma olhadinha também no meu ultimo post, segue o link : Covert Affairs
  

4 comentários:

  1. Gostei da história e do trailer. Bem movimentado, ágil.
    Fiquei interessado.

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de começar a segunda temporada, e mantém o mesmo ritimo da primeira, é leve e divertida. Assista, acho que vc gostar. Ela não é nada muito F***a, mas passa o tempo bem ;)

    ResponderExcluir
  3. A série parece ser bem legal, e acho que vou procurar pra assistir, pois tenho uma leve imprensam de que vou gostar.

    ResponderExcluir
  4. Ela é bem legal, e poucos episódios por temporada. o único problema,são as DRs excessivas UAHSAH'

    ResponderExcluir