segunda-feira, 3 de junho de 2013

One more Episode: Covert Affairs

Uma mulher, duas vidas !

 A---e Walker. Salto alto. Pepper P----o. CIA. Departamento de Proteção Domestica. Auggie A------n. Cego. Ex-Militar.  Chris-----r Gorham. CIA.  Joan Campbell. Chefe da ---. Mulher do ------- da CIA. Ex- Agente de campo. Kari Matchett . Supervisora -----. 
 Arquivos confidencias sempre têm edições ;)

O conteúdo a seguir tem mero caráter informativo, parte do texto foi alterado devido a sensibilidade de algumas informações contidas no dossiê, e alguns nomes foram apagados ou editados para manter a identidade e segurança de nossos agentes, espero a compreensão, e quero deixar claro que as informações contidas aqui são de uso restrito, acarretando sérios problemas de segurança nacional caso não utilizado com devida cautela. 
*Central Intelligence Agency.

 Okokok, vou parar de bobeira, rs. Ficou meio obvio o assunto da série né?!
 A série é focada em Annie Walker, recentemente recrutada para CIA, e já enviada a operações em campo. Walker é fluente em no minimo 5 linguás, é linda, e tem um pequeno problema em aceitar não como resposta. Ela se reporta à Joan, chefe do Departamento de Proteção domestica. E assim que chegou a CIA arranjou um 'melhor amigo.' Auggie Anderson, ex-forças especiais, que ficou cego com uma explosão, e atualmente trabalha como agente técnico na CIA.
 A série mostra o lado família de Annie, e o quanto é complicado para ela manter a vida dupla, porém nada que não se resolva no final. 
 É interessante ver uma agente da CIA em campo, normalmente as séries focam em homens, mais a linda da Pipper sabe como segurar audiência com um salto e algumas lutas, rsrs. 
 Acho que é uma característica da USA Network, que todas as séries tem um jeitinho meio bobo de misturar ação, e comédia, normalmente a USA tem séries com gênios como centro, essa não tem nada genial, que você olhe e diga, nossa que gênio, não, mas ela é bem legal, e serve pra passar o tempo de uma maneira gostosa, e depois que você pega o ritmo
, meu amigo, você não vai querer parar, rsrs. 
 Ela é do tipo de série, de 'casos-da-semana', e tudo se resolve no final do episódio, o que é melhor do que esperar uma semana pra saber o que acontece, rsrs. A série é legal, mais não tem muito o que dizer dela, tudo se resume a vida na CIA, não só a da Annie, focam também na Joan e do Arthur, diretor geral da CIA casado com a Joan, a vida do Auggie, principalmente a amorosa, a vida de casada da Danniella, irmã mais velha da Annie, eventualmente de um agente do Mossad, que tem uma queda pela Annie e vice-versa, Jai Wilcox, também um agente, filho de um dos diretos da CIA. Enfim, as vezes no meio de um caso e outro, temos uma noção de como é a vida dentro e fora da CIA por uma outra visão. 
 A série está com sua 4° temporada com estreia para Julho se não estou errada, e só pra frisar, sim, eu sou apaixonada pela USA Network, e se tudo der certo um dia criarei uma série para essa emissora, rsrsrsrs, sonhar não custa nada não é? Bem assistam e me digam o que acharam *-*
/De novo sem legenda, não consigo incorporar eles aqui :( Mas se procurarem no Youtube, vocês conseguem ele legendado. 

Obs.: alguém tempo atras fiz u post sobre uma série e ninguém leu, aparentemente. A série é ótima, juro que vale a pena no minimo lerem sobre ela, e quem sabe adicioná-la a lista dos Talvez? Vou deixar aqui o link do post. 


2 comentários:

  1. Gostei do trailer. Muita ação, bem movimentado. Mesmo sem a legenda, deu para perceber que é uma série muito boa.
    Adorei!!!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro séries, eu não conhecia essa, e achei ela bem interessante, vou ver se consigo vê-la, pois quem é fã de séries nunca perde uma boa né.

    ResponderExcluir