terça-feira, 11 de junho de 2013

Lançamento Baraúna + Sorteio.


Estou de volta, e desta vez trago para vocês os últimos lançamentos da nossa editora parceira, Baraúna. Como prometido eu lançaria um novo sorteio hoje, então leiam o post até o final.





Quando não há solidariedade numa sociedade, o homem passa a viver segundo seus instintos “naturais”, “o homem lobo do homem”, e a sociedade cai no caos. O caçador da selva humana é uma obra carregada de suspense, ação, romance e fortes emoções, descortinando uma crítica social, deixando patente o óbvio do cotidiano do homem atual. Um romance que certamente o fará rir, chorar e refletir sobre a existência humana.








Você acredita que em nós existe, além de matéria e energia, uma parte espiritual que sobrevive à morte? Essa é uma pergunta cuja resposta cria uma controvérsia das mais instigantes sobre a vida humana. Alguns responderão que acreditam e que não têm dúvida sobre essa questão. Outros dirão que não acreditam, que quando se morre tudo termina para o indivíduo. E há ainda um terceiro grupo e, ao que tudo indica, o maior deles, em que a resposta sempre inclui uma evasiva, uma dúvida, uma indecisão: não sei, pode ser que sim, pode ser que não ou, ainda, é possível que sim, mas essa parte espiritual, ao morrermos, se integra a um todo espiritual cósmico, em que a individualidade se perde completamente.
Uma Visão Cósmica da Vida procura responder a esta questão controversa em nosso mundo. Fala da sobrevivência do espírito, fundamentado em dados científicos, metafísicos, filosóficos e intuitivos, deixando ver, a quem puder analisar com a mente aberta e sem preconceitos, os fatos aqui apresentados como verdadeiros.





O livro enfatiza um sentimento que todos nós temos, a saudade, dos tempos de criança, de alguns fatos da adolescência e, principalmente, dos amores que marcaram em várias fases da vida.











Foi desenvolvido para fluir a reflexão, partindo da vida do escritor que acredita ser possível descobrir o caminho de alegria a partir de suas vontades e conquistas.
O autor escreve de uma maneira tão surpreendente que muitas vezes o leitor se sente fazendo o papel do escritor.
Leia este livro com uma atenção especial, encarando o que o escritor lhe propõe. Você irá apreciar momentos de pura sensatez!






__________ 



Sorteio relâmpago de marcadores #2

- Comente neste post até o dia 18/06 às 13h
- O sorteio será feito no mesmo dia entre os comentaristas e divulgado em seguida.




Não esqueçam de que este post também vale para o sorteio final, é só clicar na imagem abaixo que você será direcionado para o post com formulário.


7 comentários:

  1. Desses lançamentos o que mais me chamou a atenção é Um brilho no sol do meio dia, ahistória parece ser bem interessante. Os outros livros não me chamaram a atenção...

    ResponderExcluir
  2. A única que fiquei com vontade de ler foi 'saudades', as outras não curti não...e não gostei das capas :/

    ResponderExcluir
  3. Nenhum me interessou, e nem gostei muito das capas :/

    ResponderExcluir
  4. "Uma Visão Cósmica da Vida" e Saudades foi o que mais me interessou..

    ResponderExcluir
  5. Não gostei das capas e não me interessei por nenhum dos livros. Apesar que eu acho que daria uma chance para o livro "Saudades".

    ResponderExcluir
  6. As capas ficaram um pouco a desejar. Mas gostei de "Saudades".
    Pareceu o melhor da lista.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não me interessei por nenhum dos laçamentos, quem sabe os próximos me agradem mais que esses.

    ResponderExcluir