segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu Desejo... - Sob A Luz Dos Seus Olhos.

 Sob A Luz Dos Seus Olhos

Sinopse. - Sob A Luz Dos Seus Olhos. - Christine M. - Retirado do skoob.

“Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.” Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!


Compre: Submarino. - Saraiva. - Americanas.

5 comentários:

  1. Um livro maravilhoso, o Sob A Luz Dos Seus Olhos. Foi uma surpresa pra mim, uma trama tão bem construída e tão sólida e fluida, me encantou e me emocionou! Super recomendo.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro,mas parecer ser muito bom

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Está na minha lista, tenho vários livros da Underworld na estante, faltam poucos para completar a coleção (Gosto muito do trabalho deles em relação a diagramação e capas)
    Sem falar que é nacional (Adoro autores nacionais)
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei. As coisas parecem estar bem amarradas neste livro, como eu gosto. Concordo com a comentarista acima de que a capa ficou ótima.
    Belo post.

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a capa desse livro e parece ser bem interessante eu adoraria ler ele.

    ResponderExcluir