domingo, 2 de junho de 2013

Cinemastic: Se Beber Não Case Parte III.



Sinopse: Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.



Hoje eu estou animada para falar, a falta de contato com humanos com interesses em comum as vezes me mata.
Cheguei no cinema faltando 20 minutos para começar o filme, que quem me conhece sabe que isso me enlouquece, eu tenho que estar pelo menos 1 hora antes, para comprar os ingressos, comprar pipoca e coca cola e me sentir no controle da situação.
Acabei pegando lugar no canto (eu gosto do meio do meio), pois o cinema estava lotado, infelizmente foi dublado o filme (eu gosto de legendado), mas por incrível que pareça isso não me impediu de gostar, porque até os pqp eles deixaram pqp e não trocaram para merda como gostam de fazer.
Antigamente se me perguntassem qual meu filme de comédia preferido eu não saberia dizer nenhum, e eu detestava Se Beber Não Case porque era muito idiota, até que me rendi e parei para ver os dois primeiros e eu morri de rir. Conclusão: a trilogia são meus filmes de comédia preferidos.



A sinopse que eu coloquei acima está errada, Alan não pode se enquadrar como uma pessoa deprimida. O filme começa com Alan comprando uma girafa (isso mesmo) e como ele é o Alan esquece do pescoço dela e passa por um viaduto (acho que é esse o nome daqueles corredores para carros que ficam no ar) matando assim a girafa e causando acidentes de trânsitos e um caos internacional. Então o pai dele vai falar com ele, afinal Alan tem que melhorar e já faz seis meses que ele não toma mais os remédios e Alan enlouquece tanto o homem que ele tem um ataque cardíaco e morre. Em um segundo de filme eu já estava rindo muito.



Esse é o empurrão do filme, depois disso a família de Alan resolve que ele precisa ir a uma clinica e fazem uma intervenção, fica decidido que Phil, Stu e Doug devem o levar até a clinica, assim eles saem e tudo ia bem além de Alan se arrepender de ter concordado até que sequestram eles e Marshall (você já ouvi falar dele no primeiro filme) faz um acordo, eles tem três dias para trazerem Chow para ele, caso contrário Doug morre. Sim, Doug é feito de refém.



Sabem o que causou isso? Chow roubou Marshall, o que explica o começo do filme que é com ele e hilário. O problema é que adivinhem a unica pessoa que fala com Chow? Alan, claro. Ou seja, agora o bando tem que se virar e a partir daí começa o enredo todo do filme.
Eu me diverti muito, vale totalmente o ingresso e você não fica mais de cinco minutos sem rir. Temos personagens do primeiro filme de volta também e Alan traumatizando uma criança, o que me fez chorar de rir.



E admitamos que ver o Bradley lindo no cinema com uma calça que salienta totalmente a bunda dele não é nada mal também. Alan parece ainda pior nesse filme por não estar tomando os remédios e Phil tem umas cenas com ele simplesmente hilárias. Chow é além de doidão (claro ele está sempre chapado, mas...) e Stu consegue ser aquele chato totalmente perfeito, as conversas dele com Alan são ótimas!
Acredito que eles deram um final simplesmente perfeito a trilogia onde comédia não faltou e nem enredo, o s ingredientes dos anteriores estão presentes, mas com novas loucuras.
Vou parar por aqui. =) Beijos.

Classificação: 10/10.


E claro aqui o trailer:




3 comentários:

  1. Cath's,
    Eu entendo você pois também sou bem pragmática com algumas coisas, gosto de previsibilidade, programação.
    Cinema, embora tenha preferências, eu encaro de qualquer maneira, mas mesmo assim entendo sua chateação.

    Quanto ao filme, eu adorei desde o primeiro, quando assisti no cinema.
    Depois, curti o segundo, e já estou louca pra ver o terceiro, agora mais ainda, depois de ler a sua resenha ;)

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrs
    Acredita que eu ainda não assisti a nenhum???

    Mas adorei seus comentários. Lembro que uma vez alguns colegas estavam falando sobre este filme e me recomendaram. Quem sabe agora seja o momento para assisti-lo, né?

    ResponderExcluir
  3. Eu até hoje só vi o primeiro filme e já esta no terceiro filme, eu gostei do primeiro, e espero gostar muito dos outros também.

    ResponderExcluir