sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cine FB: Terror na Água.


Algo que vocês tem que saber sobre Cath´s é que eu amo filmes de tubarão, eu adoro, sou altamente viciada, fala tubarão e eu saiu correndo para ver.
Por isso Terror na Água chamou minha atenção. Agora filmes de Tubarão de um tempo para cá tem um problema, eles usam a água como motivo para ser filme bagaceiro, sabe biquini, garotos bêbados e blabla.
Esse filme tem esse problema, embora já vi filmes com mais. 

Férias da faculdade, então Sarah convida os amigos para irem na sua casa do lago que faz um tempo que ela não vai (no decorrer saberá o porque), até aí tudo bem. Festa, bebidas, brincadeiras, namoros, tudo normal.
Até que um dos garotos é atacado e percebem um tubarão, agora começa o problema, eles têm que tentar sair da casa e ir até um hospital, mas isso não será fácil como imaginam.

 

É um filme daqueles bem básicos, você já descobre de cara quem são os culpados, sabe quem vai morrer. Basicamente, sabe como vai acontecer.
Eu gostei um pouquinho, pois como disse amo filmes de Tubarões, mas é uma pedida para quem também gosta, se não aprecia filme com sangue fique longe desse.
Vale lembrar para quem gosta que tem carinhas bonitinhos para as garotas verem e meninas bonitinhas para os garotos.


Classificação: 04/10.


4 comentários:

  1. Belas atrizes, realmente.
    A loirinha de cabelo curto fez SUPER-HEROI: O FILME.

    Esses filmes de tubarões são meio bobos, na minha concepção. Mas achei o trailer bom. Pelos produtores e diretores, parece ser um filme caprichado, visualmente falando. O roteiro é bem clichê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admito que eles são meio bobos, mas não consigo deixar de gostar. shaushau.
      Sim, não é um filme que você deva sair animado para assistir.

      Excluir
  2. "Carinhas bonitinhos" :) Acho que irei assistir ahauahauhaua não sou muito fã de tubarões mas gostei do trailer desse, vou colocar no meu filmow para procurar depois, valeu pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu não curto muito filmes de tubarões sei la, parece que sempre é a mesma coisa, mas esse filme até parece ser legal.

    ResponderExcluir