domingo, 16 de junho de 2013

Câmbio desligo!



Oi pessoas lindas do meu coração. Vocês devem ter estranhado minha ausência na sexta, né? Bom, como a Carol disse para vocês, eu estou de saída, mas não achei correto sair sem me despedir de vocês que me acolheram tão bem nesses... Seis meses (eu acho) que estive aqui.

Cada momento aqui no blog, seja montando os posts, ou respondendo a vocês foi incrível e eu não vou esquecer. Aqui no FB eu fiz muitos amigos que vão ficar no meu coração. Tá sendo bem difícil sair desse lugar, mas eu tive que redefinir minhas prioridades, e esse é o motivo da minha saída. Não vou esconder de vocês (quem me conhece sabe que sou sincera) os reais motivos... Eu não estava tendo tempo de me dedicar ao blog como antes, embora não atrasasse nenhum post, estava difícil de manter o ritmo, então fui exigida de mais dedicação, mas como muitos aqui devem saber, este ano eu termino o ensino médio e embarco para uma nova etapa da minha vida, então eu realmente tenho me concentrar para passar em uma boa faculdade de Turismo (embora eu queira ser aeromoça) e eu realmente não queria fazer posts mal feitos por causa da correria e correr risco de desagradar vocês.

Então muito obrigada a todos que me acompanharam aqui no blog, que comentaram em posts mesmo não tendo gostado deles (ou do que eles se tratavam), a equipe maravilhosa que sempre esteve disposta a me ajudar e até aconselhar. Não posso esquecer de agradecer à Pamella, minha irmãzinha linda, a MaryLiz que em uma noite leu tudo que eu postei e disse que eu escrevo bem (minha pimpolha prodígio na arte do kpop <3) e a toda a minha família do Kpoppers now que sempre lia o que eu postava, embora não comentassem rs.

Não precisamos perder contato,  povo, ali em baixo eu vou deixar todas as redes sociais que eu tenho. Assim que a poeira abaixar, pretendo dar continuidade a um blog de kpop que vou abrir com a Pamella, ao meu tumblr pessoal onde eu postarei alguns vídeos meus cantando e dançando, além de algumas aulas de várias coisas e à pagina no face que tenho com algumas pessoas da kpoppers now. Por agora pretendo me dedicar aos estudos para o vestibular, coreano e treinar minha voz para quem sabe um dia realizar meu sonho de cantora. 

Muito obrigada pelo carinho! Beijos beijos meus lindos e cheirosos!



4 comentários:

  1. Nhaaaaaaaa! ;-;
    Sistar! Você sabe que as suas colunas sempre foram minhas preferidas não é mesmo? Embora não tenha lido nas últimas 3 semanas eu amava muito ler o que você escrevia aqui. Muito obrigada pelas dicas maravilhosas de filme que você ja deu, pelos posts bem humorados, bem escritos e que traziam um conteúdo maravilhoso.

    Muito obrigada também por ter honrado o Pedacinho de Seoul e continuado ele, ja que eu não pude faze-lo. E obrigada por fazer o Pedacinho de Seoul melhor do que eu fiz. Obrigada por ter levado a cultura asiática em frente e por ter continuado firme e forte na tentativa de levar essa cultura linda pra todas as pessoas. Não só no Pedacinho de Seoul mas também no Keep Watching quando tinha filmes asiáticos. Obrigada por continuar escrevendo das coisas anormais que tanto gostamos, mesmo que as pessoas prefiram as normais. Por que quando se escreve não se deve pensar em agradar ninguém, deve-se escrever sobre o que ama e ficar satisfeita com o que se escreveu. E não esperar agradar ninguém. Porque se nem Jesus conseguiu agradar a todo mundo, quem somos nós para agradar né?

    Você foi magnífica e eu amei muito tudo o que fez aqui no blog e nada poderar expressar o tamanho vazio que será deixado. Sentirei falta de ler suas colunas de 15 em 15 dias e aquela que saia toda Sexta feira. Acho que não serei capaz de ler mais nada na minha vida ( kkkk, uma pitada de humor pra você não chorar).

    Vai mesmo e se dedica ao que é essencial no momento, você é uma garota esforçada e especial, e eu sei que você ainda vai alcançar muitas coisas boas e será uma maravilhosa profissional, assim como é uma maravilhosa pessoa.

    LUTO Keep Watching e Pedacinho de Seoul, nunca vou me esquecer!

    ResponderExcluir
  2. AI MDS! Chorei rios!!! Não tenho condições de te responder. Obrigada por sempre cuidar de mim, eonni ><

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte a você com seus estudos. Que você possa trilhar uma grande carreira profissional.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena , mas boa sorte em tudo que você tentar que Deus sempre esteja do seu lado. Beijos

    ResponderExcluir