terça-feira, 21 de maio de 2013

Única Editora + Sorteio.


Olha eu aqui de novo. Hoje estou feliz e cantarolando pela casa, então já podem imaginar que hoje sai outro sorteio relâmpago. 
Mas antes venho trazer uma novidade para nossos leitores. A Editora Gente, nossa parceira, está lançando um novo selo editorial,  que se chamará Única Editora.

Então preparem-se, pois a Única já está programando para seu lançamento em junho dois livros, que são:


De repente, o amor - Susan Fox
E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente...
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem, ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito.
Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.




Garota, interrompida  - Susanna Kaysen
Não saber o que quer ser não é uma opção.
Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas.
Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade, Garota, interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante.


______________________________________________


O sorteio será da mesma forma que o da semana passada.
A única regra continua sendo apenas comentar neste post até as 14h de domingo (26/05), será feito um sorteio entre os comentaristas neste mesmo dia (domingo). O vencedor deverá enviar e-mail com endereço até terça-feira (28/05).
Quanto mais comentários tiver, mais feliz eu fico, mais me animo para procurar prêmios maiores.
Então, comentem e boa sorte!

7 comentários:

  1. Uau, o segundo livro me fez sentir arrepios agora. Mas não arrepiors de medo ou coisa parecida, mas sim aqueles arrepios que vc sente, qndo encontra algo que lhe interessa... Se eu pudesse retirar esse livro pela tela e começar a ler, pode ter certeza que eu faria isso *-*

    Quanto ao sorteio... Eu quero *o*
    Tenho um serto vicio com marcadores e estou vendo que terá livretos (ou são panfletos?) *-------*

    Se o comentário está bom eu não sei, só sei que os quero na minha vida ^^

    ResponderExcluir
  2. Amo literatura fantástica devo gostar do novo selo, vou procurar saber mais sobre os novos livros, ah como gosto de marcadores tomara que eu ganhe alguns hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Os estilos da 'Única Editora' são os estilos de livro que mais me agradam... sobre esses lançamentos, não gostei muito deles não,pelo fato de ser mais de 'mulher'... haha =d

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o livro Garota, interrompida na submarino, achei a capa bem legal, mas a história não me agradou ):

    ResponderExcluir
  5. Estou meio afastada dos comentários, mas ando acompanhando todas as novidades.
    Gostei bastante dos estilos que esta editora vai publicar!

    - Amei a ideia de sortear marcadores. Estou começando minha coleção e com certeza vou torcer para ganhar -

    ResponderExcluir
  6. De repente, o amor - Susan Fox me interessou.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade. Só pela capa a gente percebe que De Repente, o Amor é um livro bem hot, achei a história bem diferente dos eróticos que vemos por aí!!
    Own, perdi o sorteio de novo =/

    ResponderExcluir