quarta-feira, 1 de maio de 2013

Uma Capa Encantadora... - Lugar Nenhum.

Lugar Nenhum 

Essa capa me lembrou as de Instrumentos Mortais e fico me perguntando se ela brilha que nem as de IM, eu gostei também pois eles conseguiram sobrepor imagens deixando elas em contexto e bonitas.


Sinopse. - Lugar Nenhum. - Neil Gaiman.

Em 'Lugar Nenhum' Neil Gaiman conta a história de Richard Mayhew, um jovem escocês que vive uma vida normal em Londres. Tem um bom emprego e vai se casar com a mulher ideal. Uma noite, porém, ele encontra na rua uma misteriosa garota ferida e decide socorrê-la. Depois disso, parecer ter se tornado invisível para todas as outras pessoas. As poucas que notam sua presença não conseguem lembrar exatamente quem ele é. Sem emprego, noiva ou apartamento, é como se Richard não existisse mais. Pelo menos não nessa Londres. Sim, porque existe uma outra - a Londres-de-Baixo. Constituída de uma espécie de labirinto subterrâneo, entre canais de esgoto e estações de metrô abandonadas, essa outra Londres é povoada por monstros, monges, assassinos, nobres, párias e decaídos - e é para lá que Richard vai.

7 comentários:

  1. Essa capa não brilha não, mas o livro tem uma história maravilhosa...

    ResponderExcluir
  2. Acho que já tinha visto esse livro, mas não me recordo bem. A capa realmente é encantadora, dá vontade imediata de ler. Agora que li a sinopse, fiquei com mais vontade ainda de ler. Ah, a história se passa em Londres *-* WONDERFUL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só ouvi comentarios bons a respeito.

      Excluir
  3. Muita gente já me sugeriu ler Neil Gaiman, mas nunca li nada dele, acho que pelo fato de julgar o livro pela capa, e todas as capas dele me 'sufocam' com o tanto de imagem que aparece (estilo essa : roda-gigante, poste, estatua e várias outras coisas)...mas sempre elogiaram Gaiman pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de capas sufocantes. Shaushau.

      Excluir
  4. Já li uma resenha super elogiando esse livro, queria lê-lo um dia...
    A capa é bonita, mas se não soubesse a história do livro não me interessaria por ele, essa capa não chamou a minha atenção. Tipo aqueles impulsos de comprar um livro pela capa, não teria esse impulso por essa capa!

    ResponderExcluir