quarta-feira, 15 de maio de 2013

Trilogia Thoughtless.


Ela não anda, ela desfila, ela é top...  Oi, estou feliz, então entrem, sentem-se, sintam-se em casa, mas não ponham os pés na mesa.

Já ouviram falar na trilogia Thoughtless? Eu não (silêncio de uma pessoa envergonhada), mas assim que a Editora Valentina divulgou ter adquirido os direitos e iria publicá-la no Brasil a partir do ano que vem, comecei a ficar um pouco curiosa sobre a mesma.
Caso você já conheça, por favor, me fale um pouco sobre ela, caso contrário vem cá e dá um abraço, vamos conhecê-la juntos.

Como ainda não teve muita divulgação por parte da editora, eu pelo menos não vi, vou apelar pro google tradutor (imagino o Haag se revirando agora e gritando, NÃÃÃÃO).

A trilogia escrita por S.C. Stephens é composta por Thoughtless (Inconsequente), Effortless (Sem Esforço) e Reckless(Imprudente). 



Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo o que ela sempre quis: amoroso, terno e eternamente dedicado a ela. Quando eles se mudam para uma nova cidade para começar suas vidas juntos, Denny em seu trabalho dos sonhos e Kiera em uma universidade de alto nível, tudo parece perfeito. Em seguida, uma obrigação imprevista obriga o feliz casal a se separar.

Sentindo-se solitária, confusa, e com necessidade de conforto, Kiera conhece inesperadamente uma estrela do rock local chamado Kellan Kyle. A princípio, ele é puramente um amigo com quem ela possa se ​​apoiar, mas como sua solidão cresce, forma-se uma relação entre os dois. E então em uma noite tudo muda ... e nenhum deles jamais será o mesmo.







Muita coisa pode acontecer em um ano. Você cresce, você muda, você aprende com seus erros. E Kiera tinha feito um monte de erros para aprender.  Mas a vida oferece novos desafios para todas as relações, e quando o amor de Kiera é posta à prova final, ele vai sair do outro lado ileso?
O amor é fácil ... confiança é difícil.












Quando a banda de Kellan ganha o estrelato, a relação de Kiera e Kellan é posta à prova final. Pode o amor um pelo outro suportar a pressão constante do estrelato? 
 Um executivo ganancioso que teima com sucesso, uma estrela pop em declínio procurando uma borda e um circo de mídia que tranforma mentiras em verdades são apenas alguns dos obstáculos que os amantes terão que superar se eles continuarem juntos.
A fama vem com um preço, mas vai custar Kiera e Kellan tudo?






E aí meu povo, o que acharam dos livros que a Editora Valentina trará para nós em 2014? Ainda estamos no primeiro semestre de 2013 e as editoras já estão começando a pensar no próximo ano, então preparem-se, que os lançamentos prometem ser muito bons.

7 comentários:

  1. A trilogia parece ser muito boa, já havia visto as capas. Aliás, eu não gostei das capas, deviam ser diferentes de alguma forma. Mesmo assim, eu aguardo os lançamentos. A história dessa trilogia parece ser bem interessante !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livros e a história não chamou muito a minha atenção, quem sabe depois de ler algumas opiniões sobre a série.
    Mas que capa feia essa do segundo livro!

    ResponderExcluir
  3. Já não gosto de romances, muito menos de homem pelado nas capas hahaha (com excessão de cidade dos ossos, que o livro compensa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem camisa não quer dizer pelado. =P

      Excluir
    2. Sem camisa, com um clima sedutor que logo em seguida ele iria tirar a calça também é PELADO sim...HAHAHA

      Excluir
  4. Acho que vou gostar Alex, afinal gosto desse tipo de livro. Me da? shaushausa.

    ResponderExcluir