quarta-feira, 8 de maio de 2013

Studio FB - Pedra Leticia

Olá pequenos gafanhotos (ainda vou arrumar isso kk), com vão?
Primeiro quero agradecer por vocês não me esfolarem viva por não postar nos dias certos, mas eu tenho os motivos: Estou trabalhando em shopping, então a coisa é tensa e depois porque eu não sabia que banda postar, então... ME DEEM DICAS PLEASE!



Pedra Leticia nasceu em 2005 em Goiania - GO. Hoje conta com a formação de Fabiano Cambota, Kuky Sanchez, Xico Mendes, Zé Junqueira e Thiago Sestini. Pode-se dizer que eles tem um rock irreverente ou como preferirem... Rock comico. Fui num show deles aqui em São Paulo na terça passada (30) e o proprio Fabio falou assim "Essa semana eu fiz algo que não costumo fazer. Recebi um e-mail da irmã do Dinho falando que adora o nosso trabalho e mais ainda por não nos intitularmos os 'novos mamonas assassinas' e isso me deixou super feliz, porque em diversos shows me pedem pra cantar a musica deles, mas eu sempre achei melhor não o fazer. Mas em homenagem a ela e principalmente a eles eu abrirei uma exceção... ". E foi assim que eles tocaram e cantaram "Uma arlinda mulher"
Hoje tem lançado os CD's Pedra Letícia - 2008, Ao vivo e sem retoques - 2010, Eu sou pedreiro - 2011.


Como que ocê pode abandoná eu

Teorema de Carlão


Eu sou pedreiro


É isso galera, desculpa falar demais e tal...
Beijos *--*

6 comentários:

  1. Conheci pedra leticia no começo do meu ensino médio.. as musicas meio 'irreverentes' e engraçadas sempre fica na cabeça de qualquer adolescente... Já fui em um show deles e posso dizer que é um show bem divertido =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui no show esses dias né... Foi muito legal ^^
      O legal deles é essa irreverencia nas letras..

      Excluir
  2. Não conhecia essa banda, ele são muito hilários!! Ri muito com Teorema de Carlão.

    ResponderExcluir
  3. Pegue uma baranga,
    Diga que a ama.
    Chama pra assistir DVD...

    Detone Juliana Paes,
    Critica Aline Moraes,
    Declama eu prefiro você... ♫♪

    Aaaaaaah, eu lembro dessa música é claro, super divertida :) Também só conheço essa. Quando eu tiver tempo, escuto as outras :)

    ResponderExcluir