segunda-feira, 13 de maio de 2013

One more Episode: Men at Work


Men at work.

                                                          

                            Milo, Neal, Tyler e Gibbs. 

 Melhores amigos Deus sabe desde quando. Ambos trabalham na edição da Full Stream. São loucos por café, e, acho que só o loucos, já resume bem. 
 A série foca na vida deles,  trabalho, romances, vida pessoal, enfim, vamos as apresentações já que o enredo da série se resume a eles são editores, e idiotas, rs. 
   Milo é o romântico incorrigível  que logo no primeiro instante leva um fora, a primeira temporada então vai meio que focar nele tentando superar esse termino repentino.  
   Neal é o nerdzinho viciado em seriados (assim como eu *-*) com uma namorada gata, e filha do patrão dele. Segundo o Gibbs a namorada do Neal é a melhor parte do Neal. 
   Gibbs é o fotografo pegador, ele é gente boa, fácil de conversar, daqueles que não deixa nenhuma de lado, mas ainda assim trocaria todas elas por um bom café.
   E Tyler é o que banca de romântico só para agradar, sabe dar presentes, se portar bem, fingir que te escuta, mais só porque você é 'gostosa, e ele quer você', tirando essa sensibilidade de investir em 'mentirinhas' o Tyler é igual o Gibbs, Tyler, é o cara do rosto lindo e sorriso encantador, e tem um jeitinho de falar que me pirou, me pirou o cabeção, Ok estou brisando aqui, no meio do post cantando Raimundo e CBJr, não eles não tem nada a ver com a história, mais sim o Tyler é o cara do rosto lindo e sorriso encantador, ele sabe disso, e ele usa isso. 

Da esquerda para direita: Neal, Tyler, Milo e Gibbs

   Bem, enrendo apresentado, elenco apresentado, falta o que mais? Ah sim, falta explicar, mas explicar o que? Okok, vou deixar de bobagem no post, rsrsrs. 
    Não assistam Men at Work esperando alguma genialidade,  não há nada disso nela, Men at work é uma sitcom, segue os padrões de 20 minutos por episódio, e de sacadas meio idiotas que toda comédia merece, não sei definir o que realmente prende minha atenção em Men at Work,  (tirando o fato do Michael Cassidy estar mais fofo do que nunca.) Eu não sou a maior fan de sitcons ou das comédias convencionais, tipo enquanto todos estão rindo de um besteirol, e estou me perguntando por quanto tempo mais terei que ver aquilo. Mas Men At Work é diferente é legal, acho que o elenco e sua química  devem fazer isso.  Ela foi criada para divertir, e lhes garanto ela faz isso muito beeeeem, não foi a toa que resolvi apresentar ela hoje *-* A série está com a segunda temporada em andamento.  
  Assistam, assistam e assistam e depois comentem comigo o que acharam, e digam também quais sitcoms vocês assistem. (Sitcom, série de comédia com em média 25 minutos por episódio.)

  Trailer:  Não sei o que ocorre com meu lindo notebook, ou com meu post, o fato é que não estou conseguindo incorporar o video --' Não me odeiem, please, vou deixar aqui (http://www.youtube.com/watch?v=XIyz3bppee4) o link direto ok? 

11 comentários:

  1. Gente, curti demais! :O
    e eu nunca tinha ouvido nem falar...
    quero conferir ;)

    ps: já gostei de Neal de cara #muitomeutipo
    kkkk

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro sitcoms, principalmente pra relaxar depois de assistir aquele episódio super eletrizante daquele série bastante complexa.
    As que assisto são: TBBT, New Girl, 2BG e Cougar Town.
    Assim que terminar de assistir CT vou assistir Men At Work com certeza, gostei do enredo e dos personagens, ela parece ser muito divertida =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2BG é legal? Já ouvi falar mais nunca parei pra assistir.

      Excluir
  3. Assim como muitos seriados que postam aqui, nunca assisti esse.
    Mas parece ser um seriado bom, já que gosto mais de seriados de comédia (ou sitcoms) , (e não me queimem) do que seriados estilo game of thrones

    ResponderExcluir
  4. UAHSUAHSUAHSUAHUSHA Relaxa Marcos, é totalmente entendivel preferir Sitcoms.
    Eu não sou a maior fã, comédia mesmo pra miim, normalmente está inclusa nas minhas series 'eletrizantes', tenho um gosto meio nojentinho (modo de falar ok? kk) quando o assunto é comédia.

    ResponderExcluir
  5. Parece uma sitcom interessante e divertida, ótimo para passar o tempo. Gostei do enredo, e pretendo assistir. As sitcoms que eu acompanha são 2 Broke Girls (que é divertida, mas nem tanto) e New Girl (que é a minha favorita, porque sinceramente, não tem como não amar a sitcom).:)

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a ver New Girl É realmente legal :) Amo o Schimidt hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a ver New Girl É realmente legal :) Amo o Schimidt hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a ver New Girl É realmente legal :) Amo o Schimidt hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que essa não ia me deixar querendo mais, não brilhou. shaushau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que vc ainda não conhece o Tyler, ele conquista facíl UAHSUAHSUH

      Excluir