domingo, 26 de maio de 2013

One more Episode: Graceland

                                                      Bem vindos à Graceland. 


 USA Network (Charactes Welcome, rsrsrsrs.), está com uma nova série em sua grade, Graceland estreou quinta feira passada, com SummerSeason, e eu como fiel amante da USA (ainda não devo ter demonstrado isso, mais eu sou apaixonada pelas séries dessa emissora, acho que até agora só lhes mostrei Burn Notice, mais vou mudar isso ), enfim, eu como fiel amante da USA sinto-me na obrigação de apresentar em primeira mão Graceland, série de Jeff Eastin, criador de White Collar (série que falarei em outro post.). 
  Vamos a história da casa, como diz DJ , tudo tem uma história. Granceland é uma casa, uma linda casa, a casa foi 'confiscada' pelo governo americano após a prisão de um traficante, após isso ela serve agora como 'uma pensão' para alguns agentes disfarçados do FBI. Temos na casa 4 agentes do FBI, 2 agentes do DEA e um da alfandega, e sim eles se dão muito bem mesmo morando na mesma residencia. A equipe estava completa, até que Donnie (DEA) foi baleado em serviço, e logo após o incidente Michael Warren foi enviado a Graceland. Mikey é o novato da turma, acabou de entrar pro FBI, se formou como primeiro da classe em Quântico, e foi enviado a Graceland para ser treinado em campo pelo agente Paul Briggs. 
 Mikey foi bem recebido na casa, ao menos Jhonny e Charlie se deram bem com ele, Lauren não gostou muito da ideia de colocarem um novato na casa logo depois de seu parceiro Donnie ser baleado, mais no fim tudo da certo, rs.
    Aparentemente Mikey foi enviado a Graceland apenas para investigar seu mentor Briggs, o que virá a partir dai é uma ótima pergunta, qual será o foco da série, é outra muito boa,  mas já que a série é criação de Eastin, eu sigo em frente e de olhos vendados se necessário, rsrs. 
    Há pouquíssimo sobre o que dizer da série, afinal o piloto legendado acabou de sair, e o que eu achei estranho, é que em todos os lugares ainda marca a data de estreia como 6 de Junho, vai saber né, rsrsrs?!
    Eu gostei do piloto, acho que vocês deveriam aproveitar a época de Finales, e dar uma olhadinha nele, afinal, até então só temos um episódio, não houve nada explosivo ou extremamente genial, mais garanto que Eastin sabe como comandar um show, e que a USA sabe bem escolher em quais shows investirem. Assistam e me digam o que acharam, e se pretendem dar uma chance e acompanhar a série Ok?
 Segue o trailer, de novo sem legenda, desculpa. [ :( ]


     Comentários adicionais: A residencia Granceland realmente existe, sabe-se apenas que ela fica na Califórnia, e tudo o que se passa na série é fictício, não se tem registros públicos da casa. 

4 comentários:

  1. Achei interessante esse seriado, embora só tenha saido o piloto, mas parece que será bom...
    Só não assisto porque estou com meus seriados muito atrasados e pouco tempo para colocá-los em dia, mas esse parece que será interessante.

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei interessante e agora entra a época em que fico órfã de séries, pois entram em hiatus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o trailer, vou aproveitar ele essa série está só começando e que as outras estão terminando suas temporadas para dar uma conferida. Estava procurando uma boa série entre as estreantes, obrigada pela dica =D

    ResponderExcluir
  4. O criador da série ele é meio geniozinho sabe? Mistura sacadas inteligentes e comédia, ele comanda outra série q eu vejo, por isso resolvi ver o piloto, gostei,o bom é isso, é o primeiro ep, então qualquer 40 minutos da pra ver. *--*
    E época de finales mata qualquer apaixonado por série. É sempre encontrar algo que valha a pena na Summer *-*

    ResponderExcluir