segunda-feira, 20 de maio de 2013

One more Episode: Burn Notice


 Conheçam Michael Westen, ele era um espião, até que foi demitido. Quando se é demitido, você não fica com nada, nem dinheiro, crédito, ou um currículo  você fica preso em qualquer cidade que te jogarem (no caso do Mike, Miami), pega qualquer trabalho que aparecer, e confia em qualquer pessoa que ainda fale com você, sua ex-namorada atiradora e traficante de armas irlandesa, um velho amigo que hoje vende informações suas ao FBI, talvez um outro espião também demitido, e se você estiver desesperado, a família pode ser util, sabe, sua mãe. Conclusão, enquanto você estiver 'Queimado', você não vai a lugar algum. 
Bem, agora que conhecem Mike Westen, deixe-me apresentar o resto da equipe.
 Sam Axe, ex-fuzileiro, e tudo o que existir relacionado ao exercito. Louco por mulheres e Mojitos, sim ele é meio bêbado, rs. Sam aprecia o que o dinheiro paga, e o que ele não paga também, ele e Mike se conhecem a muito tempo, e se um morre o outro vai junto, se bem que isso de se um morre o outro vai junto, resume qualquer um nessa equipe, aqui é literalmente um por todos e todos por um, sem exceção. 
 Temos Fiona Glenanne, ex-traficante de armas irlandesa, apaixonada, tipo, muito mesmo, por qualquer tipo de armamento de fogo e explosões, sério, daquelas gigantescas, ninguém melhor que ela para explodir qualquer coisa. 
 Jesse Potter, amor da minha vida, hahahahaha'. Ele é o palhaço da turma, não que Sam ou Mike sejam sérios, é só que Jesse tem algo divertido e subentendido nele, não há como definir em palavras, conheçam ele e vocês entenderam, mais ele só entra em cena a partir da 4° temporada.
 Claro que não podemos deixar de lado nossa Mamãe Westen. Maddy mãe dos Westen boys, sim Mike tem um irmão mais novo o Nate, que digamos de passagem está sempre metido em algum problema, provavelmente deve ser o DNA. Maddy no começo é só uma mãe sem noticia do fiho, mais no decorrer da série ela se mostra muito mais prestativa que isso. 
  Temos também  nosso próprio lavador de dinheiro, Barry, temos de vez em quando um hacker, Dixon, e quase sempre temos um problema com a CIA, afinal Mike não seria um bom espião demitido sem motivos, se não quisesse seu emprego de volta e causasse muitos problemas tentando tê-lo de volta né? Afinal, espiões existem só, para causar problemas ;) 
   Mike foi demitido injustamente da CIA, no meio de uma missão  sem entender nada, e preso em Miami o mesmo tenta descobrir quem o demitiu e porque, e acredite quando eu disse que isso levou até agora seis temporadas para ser resolvido, e ainda temos mais uma a caminho, e que seja o que a CIA quiser né?
  No meio dessa busca pela verdade do Mike, ele, meio que da uma de super-herói  salvando pessoas inocentes Miami a fora, as histórias dos 'casos' do dia, nunca são extremamente mirabolantes, tem umas bem legais, mais o que é incrível é a capacidade do Mike de se meter em problemas e o jeito rápido que ele resolve tudo.
 Pra que gosta de MUITA ação, assim como eu, não vai se decepcionar, como diz Jesse Potter "Nem mesmo um dia na praia, é só um dia na praia com vocês galera.".   
 Vai sempre ter um cara pronto para ser torturado, um agente russo numa mala, um carro explodindo ali na esquina, um avião pegando fogo, sem contar os tiros e varias lutas. Tem romance também, Fiona não seria estrela, se não fosse peça chave na vida do Mike, e graças ao Sam, temos muitos carros legais, mas graças a Mike e Fiona todos são destruídos algum dia. 
  A série é ótima, garanto, mesmo mesmo. O mundo da espionagem sempre encanta, ainda mais quando juntamos alguns loucas na tela. Hahaha. 
 Burn Notice, tem sua ultima temporada com estreia agora em Junho, e ela é transmitida originalmente pela USA Network (Minha emissora favorita, apaixonante, do meu s2, hahahaha. Eles tem uma ótima programação.) 

 Videozinho bem mais legal do que o Trailer que eu achei. 

Agora vamos ao trailer, JURO pra vocês que a série é mais legal que o trailer: 

                                        

PS: Burn Notice tem um filme, focado no passado de Sam Axe, o nome é The Fall of Sam Axe, pode parecer que não, mais é muito bom. 

5 comentários:

  1. Além de muita ação, parece ser bem divertido...e deve ser engraçado ver essa mulher explodindo as coisas.
    De verdade, gostei muito da indicação, assim que terminar de colocar meus seriados em dia,pretendo começar a assistir eesse..
    Uma pena que já esteja indo para a sétima temporada, porque isso atrapalha um pouco pra quem quer começar a assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo.
      Então, é 7 temporadas meio que desanima, o bom é que as temporadas de Burn Notice não tem 20 episódios, máximo que tem é 18.

      Excluir
  2. Achei interessante, não sou muito da ação, mas essa parece meio comédia também.

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece ser muito boa, adoro a espionagem e a ação, mas 7 temporadas é muita coisa e estou sem tempo =/

    ResponderExcluir
  4. Deixa na lista pra quando o tempo aparecer, vale muito a pena. *-*

    Siim siim Cáh, é meio comédia, eles nunca levam nada a sério *-*

    ResponderExcluir