segunda-feira, 6 de maio de 2013

One more Episode: Arrow


   Você falhou com essa cidade. 

    "Oliver Queen is alive."
Você pode não conhecer a série, não assistir e até mesmo não conhecer o elenco da série ou o nosso ator principal Stephen Amell, mas com certeza você conhece a história do nosso personagem principal, Oliver Queen.
  Bilionário  playboy, festeiro, bilionário rs. Preso em uma ilha após um naufrago por muito tempo, dado como morto pela sociedade, e reaparece anos depois vivo, e com o desejo de bancar o herói,  ótimo com flechas e adora verde. Eae, já sabem de que super herói clássico e digamos de passagem um dos mais legais, eu estou falando? (Sim dinheiro cria os melhores super heróis  sem duvidas, não acredita? Olha o Batman, Iron Man, Green Arrow.)
 A série que lhes venho apresentar hoje é Arrow. Estrelada por Stephen Amell, Katie Cassidy (vista em Supernatural como Ruby, a melhor na minha opinião ) Colin Donnell, David Ramsey, John Barrowman , Emily Bett Rickards entre outros, garanto que o elenco é tão bom quanto a série e o enredo dela. 
 Arrow vem dar vida novamente a um antigo herói da Universo DC, (caso não seja, culpem a Wikipedia por informação errada rsrsrs.), o Arqueiro Verde, fora dos quadrinhos sua história já foi apresentada também pela CW em Smallville o 'galã' a interpretar Oliver Queen foi Justin Hartley. Para aqueles que não acompanham a vida da emissora americana, a CW tem uma queda por heróis  e o que está em destaque ultimamente é Stephen Amell no papel de Oliver Queen em Arrow :) 
  A história base se mantem a mesma, Queen fica preso por muito tempo em uma ilha deserta, e reaparece com o intuito de tornar o mundo um lugar melhor. No nosso caso, Oliver resolveu virar um 'vigilante' após seu pai lhe confessar algumas coisas que ele jamais podia imaginar logo antes de morrer. Oliver estava em alto mar com seu pai e com a irmã de sua namorada (sim, ele era um playboy FDP,rs), o barco deles afunda após sofrer uma explosão, o plano era que todos morressem no barco, porém Queen conseguiu salvar seu filho Oliver  que ficou preso em uma ilha onde ele aprendeu tudo o que ele sabe, desde atirar e manusear um arco, até a falar mandarim. 
 A série se alterna entre a vida de playboy que Oliver tem que levar, junto com seu melhor amigo Tommy, e suas caçadas como arqueiro, e os flashbacks de tudo o que aconteceu na ilha. Oliver não enfrenta tudo sozinho, no meio do caminho ele acaba encontrando duas pessoas dispostas a ajudar ele, porém além de ter que lidar com os problemas de Starling City, ele tem que lidar com seus próprios problemas em casa, sua irmã drogada, sua mãe metida em problemas, e um padastro curioso. A reintegração de Queen na sociedade não é fácil, e mais difícil ainda é manter essa cidade em segurança. 
 Não consigo controlar minha vontade de contar spoilers, ou de explicar tudo tudinho sobre Arrow, então acho que irei parar aqui.
 O elenco é lindo, rs, são ótimos atores e um ótimo roteiro. Assistam, assistam e assistam *-* 
      Segue o trailer :

 Essa daqui é só para encantar e alegrar a noite das meninas por aqui :
- Nosso Oliver Queen
Comentários adicionais: Arrow está com sua primeira temporada a ponto de finalização, faltando no máximo 3 ou 4 episódios, e a série já foi renovada para uma segunda temporada. Além do fato do ator principal ser lindo,pra dizer o mínimo, não é isso que mais chama atenção na série. 

5 comentários:

  1. é uma das minhas séries preferidas *-*

    ResponderExcluir
  2. Stephen Amell *-*
    Enfim, rsrs. Eu adoro essa série, ela tem atores e enredo fantástico, tem momentos cômicos ao decorrer da série, e um dos melhores momentos passados na série são os flashbacks de Oliver na ilha, mostrando por tudo que ele passou. Eu realmente recomendo muito a série, vale a pena assistir e conferir! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo. *-* Sem duvida ele na ilha e as frases de gênio do Tommy :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sou uma pessoa por fora das séries,haha..nunca ouvi falar dessa, mas parece ser uma boa série, curto demais esses heróis ricos.

    ResponderExcluir
  5. Adoooro Arrow!! Não só pelo lindo protagonista, mas também por seu ótimo roteiro e boas cenas de ação! Gosto também porque mostra muitos defeitos entre os personagens, principalmente o orgulho de Oliver. Só pra constar, Laurel e Ollie não combinam mais, hihihi
    Fiquei muito feliz ao saber que já foi confirmada a 2ª temporada, mais mistérios virão por aí...

    ResponderExcluir