sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novidade: Elenco ACEDE.


Quem acompanha minha coluna deve saber minha paixão por A Culpa é das Estrelas (ACEDE). Levando em consideração esse meu encantamento por esse livrinho gostosinho, fiquei muito empolgada com a adaptação para as telas.

O elenco já começou a ser formado, o que aumenta a minha ansiedade. Ooo mããe, falta muito?
Nosso casal principal, Hazel e Gus, já possuem seus intérpretes.



Shailene Woodley será a nossa menina apaixonada por um livro sem fim.







E nosso amado garoto que ajudará nossa menina a ir atrás de seu sonho, e aproveitar o pouco de vida que ainda lhe resta, é Ansel Elgort.






O que acharam do nosso casal de jovens com doenças terminais? Particularmente não conheço direito os atores, então não posso dizer se foram bem escolhidos. Espero apenas que saibam levar a emoção e a vontade de aproveitar a vida, para as telas e me contagiem. É isso aí, me envolvam um terço do que o livro envolveu e já terão minha total aprovação.

6 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu amei a atriz escolhida para interpretar a Hazel mais nem tanto assim o Gus :( beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu não li ao livro e nem conheço os atores, então não há maneira de eu opinar se foram boas escolhas ou não. Porém, devido as circunstâncias, espero que o filme passe o mesmo sentimento do livro (que é o que todos desejam). Pretendo conferir esse livro logo, já que dizem que é tão bom, e tão emocionante... quero sentir tal emoção também ! :)

    ResponderExcluir
  3. Shailene está filmando Divergente como a Tris, ela já me conquistou tanto como a Tris como com a Hazel, achei ela perfeita para os papéis, ambos de livros que amo.
    Eu acho que no filme o Ansel ficará bem Gus.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar sobre esses atores, mas acredito que a adaptação de A Culpa É Das Estrelas seja boa, para a alegria dos leitores :)

    ResponderExcluir
  5. Demorei um tempo para me acostumar com a Shailene, mas agora acho ela perfeita para o papel, já o Ansel acho que ele vai ser um bom Gus, apesar que sempre imaginei o Gus de outro jeito.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li o livro e não conheço os atores, mas todos torcemos para que não estraguem esta adaptação, já que o livro é tão bom =D

    ResponderExcluir