sábado, 25 de maio de 2013

Lançamentos: Selo Jovem.

Oi meu povo. Final de semana já chegou, espero que estejam aproveitando para dar uma relaxada junto com algum bom livro. Eu estou me dividindo entre o final de Oliver Twist (livro bem legal) e a babação pelo meu Kobo que chegou ontem. Então, como estou feliz, vou continuar relembrando do sorteio de marcadores de páginas que acaba amanhã. Me deixem ainda mais feliz e babona, é só clicar aqui e de deixar um comentário.


Vamos deixar minha alegria eletrizante um pouco de lado e conferir os últimos lançamentos previstos para o segundo trimestre deste ano, pela Selo Jovem.

Nove cartas, nove adolescentes de personalidades e reações diferentes: a imprevisível Nicole, o inseguro Lucas, o desconfiado Paul, a misteriosa Janet, a divertida Melissa, o ingênuo Jake, o introvertido Phillip, a arrogante Amy e o carrancudo Craig. Entretanto, para completar sua missão, Dan Russell precisava conquistar todos eles, cada um de um modo diferente, um desafio mais difícil. Para desvirar as nove cartas, ele precisaria de muito mais do que sua autoconfiança.
Ás de espadas conta a história de Dan, um garoto de quinze anos que se muda de Londres para uma cidadezinha na Costa Leste dos Estados Unidos, com o intuito de conquistar novos amigos por meio de um jogo de cartas simbólico, onde cada carta representa uma das pessoas que o interessam.
Ele enfrenta vários desafios na nova cidade, como conquistar Nicole, uma garota bastante madura pra sua idade e também nada fácil de surpreender; lidar com Lucas, um garoto inseguro e carente que se apaixona por ele; desvendar o mistério que envolve Janet, uma menina misteriosa que foi sequestrada e reapareceu na cidade com amnésia; e dobrar Amy e Craig, o casal estrela do colégio, os quais não se deixam impressionar por Dan à primeira vista.
Em sobreviventes, Marcus é o personagem principal, o livro se passa na cidade de São Paulo e acontecimentos inesperados mudarão a vida deste rapaz. Se existe vida após a morte, ela não será boa para Marcus, pois existe uma guerra entre os; Ranoks e Siens, inimigos imortais do submundo. Os Siens são os inimigos da vida e planeja destruir os seres vivos, em seguida extinguir a raça mortal. Ranoks são espécies de guardiões pós - morte, eles lutam a favor do ciclo e mantém o equilíbrio do universo. Marcus deveria morrer como todos os mortais e ser julgado pelos seus atos no mundo dos vivos, mas inexplicavelmente, alguém interferiu em sua história e mudou todo o seu destino. Incertezas e lamentações é o seu legado após esse dia...
O nosso protagonizado “personagem principal” foi escolhido pelos Ranoks e terá que aceitar o seu destino. Uma grande aventura vai se iniciar e o destino do planeta terra está nas mãos dos Sobreviventes.

“Senti-me fraca com as palavras dela. Por um instante me arrependi de ter cavado esta história. Algumas vezes é melhor deixar as coisas com elas estão. Eu aprendi isso naquele momento. Porque eu sabia que independente do que ela fosse revelar, eu já estava destinada a ter que abandonar Thomas.” O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor? Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a segredos?

3 comentários:

  1. Puuuuuts, esses lançamentos estão de parabéns...
    "Ás de espadas" me encantou, de verdade, tanto o título, a capa e a estoria parece ser legal também..os outros livros aparentam ser bons também, mas esse aí me conquistou,hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de Ás de Espadas e Segredos, fiquei bastante curiosa!!!

    ResponderExcluir