sábado, 4 de maio de 2013

Lançamentos: Editora Évora

Olá pessoas bonitas!
Acredito que os nossos leitores devam estar ocupados com as provas da nossa gincana de aniversário. Respirem, esqueçam um pouco as provas malucas que a Carol criou, quem me der chocolates ganha as respostas.Respira chefa, to brincando, sou uma palhacinha. :D e venham conferir os últimos lançamentos da Editora Évora.



A biografia de Novak Djokovic - Blaza Popovic
A vida de Novak Djokovic é uma verdadeira saga e um exemplo inspirador para praticantes e amantes de esportes em geral e do tênis, de todas as idades.
Nascido e crescido na Sérvia, país que em anos recentes esteve envolvido em guerras, conflitos étnico-religiosos e crises político-econômicas, Djoko, como é carinhosamente chamado pelos fãs, possui uma trajetória de superação de obstáculos, extrema força de vontade e resiliência.
Mas por que Djokovic se tornou um campeão? Quais desafios ele enfrentou para alcançar o topo do ranking mundial? Como pensa e age? Quais os seus valores e crenças? Afinal, quem é Novak Djokovic, dentro e fora das quadras?
O livro traz respostas a todas essas perguntas ao contar a sua vida desde quando segurou uma raquete na infância, passando por sua adolescência e participação nos primeiros torneios internacionais, até a sua ascensão e permanência no topo do ranking mundial do tênis. 
Pela primeira vez, os bastidores da carreira e vida particular desse ídolo são revelados. Uma leitura emocionante, divertida e surpreendente.


O guia do viajante do caminho de Santiago - Daniel Agrela
Fazer o Caminho de Santiago é realizar um projeto de vida. Ao longo de mais de doze séculos, inúmeros viajantes de diversos países e culturas deixam suas casas a fim de percorrer a pé um trajeto de oitocentos quilômetros pelo norte da Espanha.
Mas qual a motivação por trás de todo esse esforço? Muitas! Mas o que a maioria dos viajantes procura mesmo é o autoconhecimento, a fim de se tornar pessoas melhores. Eles querem liberar-se de pesos, sofrimentos, angústias e estresses, assim como buscam refletir muito, para, a partir disso, enxergar a vida de uma maneira diferente.Isso faz o Caminho de Santiago ser um divisor de águas na vida do viajante.
Neste guia, você encontrará muitas dicas, mapas topográficos de todas as etapas, orientações sobre em que época ir, o que levar, onde comer, assim como encontrará histórias do caminho e tudo o que é preciso saber para tornar seu sonho de fazer a rota de Compostela uma realidade.

My job : doce ilusão - José Augusto Figueiredo
Estou feliz no meu atual trabalho? O que eu devo fazer para crescer e florescer rapidamente na vida profissional? Qual o melhor caminho? Será que minhas escolhas serão ou foram acertadas? Como me preparar para o futuro num contexto que muda em alta velocidade, cheio de ambiguidades e paradoxos? Considero-me bem sucedido? Qual o meu sonho? Será que a felicidade profissional é uma doce ilusão? Como dar uma virada na minha vida? De forma inovadora, numa linguagem leve, os dilemas da crua realidade aspiracional humana são explorados através de um delicioso e intrigante romance que conta a saga de quatro jovens que vivenciam as mazelas do mundo do trabalho. Com uma proposta atemporal e construtiva, José Augusto Figueiredo, um dos mais renomados coaches do mercado brasileiro, levará os leitores de todas as senioridades, a refletirem sobre passado, presente e futuro de suas atitudes e escolhas, através dos olhos questionadores de jovens que ingressam no tabuleiro do jogo profissional. Para um mercado de trabalho extremamente competitivo, no qual a força de trabalho da maioria das empresas é constituída de quase 40% de jovens com menos de 35 anos, ele nos convida a participar das incertezas, frustrações e aventuras dos personagens de My Job – Doce Ilusão, provocando uma grande reflexão para líderes experientes e jovens sonhadores que querem mudar um mundo.



5 comentários:

  1. Eu não sou muito fã dos livros da Editora Évora. Mas, de alguma maneira, só não sei qual, o livro My Job: Doce Ilusão ativou minha curiosidade. Sério, não sei porque, mas acho que seria ter tal livro na cabeceira da cama para refletir sobre as ações do passado, presente e futuro, para se garantir em suas decisões, seus sonhos! Acho que é bem isso o que o livro retrata!

    ResponderExcluir
  2. não conhecia essa editora, fiquei interessada em My Job: Doce Ilusão..

    ResponderExcluir
  3. Nao sao livros que eu leria nao...nao gosto dessa coisa de biografia, ou de livros que puxam meio pro auto-ajuda

    ResponderExcluir
  4. Convido, então, vocês a conhecerem o livro de Luciano Milici, lançado pela Editora Évora, que tá quebrando tudo: "A Página Perdida de Camões".

    http://www.editoraevora.com.br/livro/a-pagina-perdida-de-camoes.aspx

    O booktrailer está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=iO7TvyqgGCM&feature=youtu.be

    Abs,

    Aarao Tomazan

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa editora, mas nenhum dos livros chamaram a minha atenção =/

    ResponderExcluir