quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lançamentos : Baraúna


Preparados para mais lançamentos? Hoje quero ver todo mundo se apaixonando por livros novos e pensando em todos os 'antigos' que ainda não deu conta de ler. Eu, pelo menos, estou com uma mini pilha de atrasados, tem 45 livros esperando na fila, e eu não consigo deixar de cobiçar muitos outros.
Mas chega de falar de mim, vamos falar sobre os lançamentos da Baraúna \o/




Platônico - Nãna Freitas
Quando um sentimento não é recíproco. Quando um sentimento é dado, mas sequer consegue alcançar o outro, até que ponto vale a pena ser alimentado? Até quando vale a pena ser mantido? Quais os riscos possíveis e impossíveis a se correr? Quais os benefícios de um sentimento como este?









Adillas Place - Chris Ribeiro
Adillas Place tem um enrendo envolvente, abrindo ao leitor a possibilidade de conhecer um pouco sobre a vida do homem do mar, servindo a bordo do navio de guerra da Marinha do Brasil. Entre uma e outra passagem, convida ao leitor a viver a mesma saga dos protagonistas, de tal sorte que a viagem pode ser para todos. O misterioso mar, a solidão da noite, os prazeres da terra firme e a magia que permeia a vida compõem a história, que conduz a passagens e a situações tão instigantes quanto a própria natureza humana. Adillas Place induz a um mergulho na alma e nos sentimentos; uma história de amor, recheada de magia e de fantasias surpreendentes.

5 comentários:

  1. Não me apaixonei por nenhum lançamento, mas quem sabe algumas resenhas não me façam mudar de ideia!! Minha pilha é minúscula comparada a sua, só 6,5 livros...

    ResponderExcluir
  2. Adillas Place parece ser bom, mas vou aguardar por resenhas para ter certeza se devo ou não ler. E sobre Platônico, ah sei não. Não me instigou curiosidade nenhuma, e a capa tinha tudo para ser linda, se o conteúdo da taça fosse outra coisa (só não sei o que).

    ResponderExcluir
  3. Embora pareça ser um livro de auto-ajuda (coisa que odeio), TALVEZ eu leria esse platônico (sem brincadeiras com meu coraçãozinho ok?!? )

    ResponderExcluir
  4. Acho que iria gostar de Platônico.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela divulgação de Platônico. Att. Nãna Freitas
    https://www.facebook.com/trilogiaplatonico

    ResponderExcluir