domingo, 12 de maio de 2013

Lançamentos: Arqueiro.


Acho que eu já comentei sobre as editoras estarem trazendo lançamentos muito bons, que estão me deixando encantada com boa parte dos livros. E com a Arqueiro não foi diferente, pois este mês teremos o lançamento de mais um livro do Dan Brown. Não sei vocês, mas eu sou apaixonada pelos livros dele.
Deixando a tietagem de lado, vamos aos lançamentos (eu gostei de todos, mas não podia deixar de falar do Dan).




Inferno - Dan Brown
Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.








Armadilhas da mente - Augusto Cury
Desde que recebeu o diagnóstico de que é psicótica, Camille viu sua vida virar pelo avesso. Na tentativa de ajudar a esposa, Marco Túlio compra a fazenda Monte Belo, esperançoso de que o contato com a natureza lhe faça bem.
Quem faz Camille sair da concha e enfrentar o mundo é o excêntrico jardineiro da fazenda. Mas a grande virada acontece quando ela conhece o psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma.









O guardião - Nicholas Sparks
Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar.
Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike.
Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.








O maior amor do mundo - Seré Prince Halverson
Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento.
Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado.
No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.









Quando você voltar - Kristin Hannah
O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas.
Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.










Sete dias sem fim - Jonathan Tropper
Em questão de dias, Judd Foxman descobriu que sua esposa o traía e perdeu o emprego. Além disso, seu pai teve a brilhante ideia de morrer, deixando um último pedido: que sua família se reunisse para cumprir sete dias de luto.
Então, os quatro irmãos se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa tortura, criando um desfile de incidentes inusitados e tragicômicos.

5 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa quanta coisa boa em kkkkkk, estou louco para ler quando você voltar a capa me interessou demais, achei a sinopse ótima também :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Acho desnecessário falar sobre Dan Brown, minha paixão por leitura começou com Anjos e Demônios, então nem preciso falar o quanto estou esperando pra ler Inferno... e também não preciso nem falar da Editora Arqueiro, a maioria dos livros que eles lançam são muito bons

    ResponderExcluir
  3. Ebaa, lançamentos !
    Fiquei encantada para ler "O Maior Amor do Mundo". Encantadíssima! Os outros livros parecem excelentemente bons também! Esse mês, a Arqueiro tá com ótimos lançamentos :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que só eu não me interessei pelos lançamentos da Arqueiro desse mês, quem sabe algumas resenha não me faça mudar de ideia?!

    ResponderExcluir
  5. Armadilhas da mente me interessou.

    ResponderExcluir