sábado, 25 de maio de 2013

Lançamento: Madras.

Olha eu aqui de novo para alegria geral na nação.
Vamos conferir o último lançamento da Editora Madras?


Os mistérios do Egito Antigo provaram ser uma fonte inesgotável de fascínio ao mundo. Aqui, pela primeira vez, Robert Temple pretende revelar a história real das origens enigmáticas dessa civilização antiga e, ao fazer isso, questiona verdades aceitas sobre a história primitiva do Egito. Com um acesso inédito às partes perdidas do Templo do Vale, que foi fechado aos arqueólogos há muito tempo, Temple apresenta uma história reconstruída sensacional dessa socie¬dade fascinante. Explorando os vários caminhos que conduzem à verdade na história do Egito Antigo, Aurora Egípcia demonstra:

* que a Grande Pirâmide não pode ter sido construída pelo rei Quéops;

* as posições exatas de sete tumbas reais intactas do Antigo Império que no momento aguardam para serem abertas em Gizé e o verdadeiro objetivo e projeto do Planalto de Gizé e suas três pirâmides principais;

* a existência do maior círculo megalítico e observatório astronômico do mundo no norte da África e sua possível ligação com as pirâmides;

* que o Templo do Vale está repleto de passagens e câmaras não relatadas antes;

*a verdadeira data da misteriosa “Tumba de Osíris”, que fica a 34,7 metros embaixo do Planalto de Gizé.

Ao relatar monumentos importantes usando uma nova técnica revolucionária, com imagens inéditas impressionantes, fotografadas com esmero e documentadas, Temple apresenta provas concretas para sustentar seus achados enquanto expõe os forjadores de antiguidades que falsificaram muitos dos dados para a cronologia do Antigo Império.

___________________________________________________
Já comentaram no post da promoção de marcadores de páginas? Corre que ainda dá tempo, é só clicar aqui e participar.

4 comentários:

  1. Parece mais aquelas estórias de Dan Brown, que tenta 'desmistificar' as coisas que impõe pra gente que são verdadeiras...esse estilo de livro agrada... esses 'conhecimentos-gerais' que adquire nesses livros são tantos, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava estudar sobre Egito no colégio.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser interessante mesmo, adoro esse tema sobre o Egito!!

    ResponderExcluir