sexta-feira, 3 de maio de 2013

Keep Watching Star Trek.


POVO LINDO DO MEU BRASIIIIIIIL!! Como vão vocês? Eu to ótima, na maior vibe e alegria proporcionada a mim no mês de maio. Muito doida eu, não? Ok, chega de palhaçada u.u Hoje vou falar de um dos quinhentos mil filmes que a Pam, minha leitora ávida, me pediu. "Jornada nas Estrelas - A origem" é a bola da vez, digo, filme. Eu podia surtar no "Primeiras impressões", mas vou surtar aqui mesmo: OMG OMG OMG SPOCK E KIRK, SEUS LINDOS!!! Ok, chega, surto mais lá em baixo, boa sorte pra vocês. Vamos ás curiosidades, que não são poucas, hein. Star Trek é o 11º filme de Jornada nas estrelas, mas sua história se passa antes dos outros dez filmes, contando como a equipe da Enterprise fora formada. Neste longa, o único ator da série original a aparecer, foi Leonard Nimoy, interpretando o Spock do futuro... Passado... Sei lá, é a maior loucura, mas vocês entenderam. Joshua Jackson e Mike Vogel estavam cotados para o papel de James Tiberious Kirk, mas o lindo do Chris Pine ("Sorte no amor" e "O diário da princesa 2") levou o papel. Para viver o Capitão Kirk, Chris se inspirou em Harrison Ford (Han Solo em Guerra nas estrelas e Indiana em Indiana Jones) para compor o personagem, o que, na minha opinião, foi incrível porque titio Harrison é fantástico. Sydney Tamiia Poitier fez testes para a personagem da cabelo esticado, digo, Uhura, mas não conseguiu. Esse é o único filme da série em que o verdadeiro nome da Uhura (Nyota) é dito, graças a insistência do Kirk e a safadeza oculta do Spock. Falando em Spock, Star Trek foi a estreia de Zachary Quinto nas telonas, até então, ele atuava apenas na série Heroes. O filme seria lançado no natal de 2008, mas a Paramount tomou a sábia decisão de adiar para maio de 2009, para que a concorrência não fosse muito grande, e deu super certo, pois o filme foi sucesso nas bilheterias. Star Trek foi indicado ao Oscar de Melhor som, Melhor edição de som, Melhores efeitos especiais e melhor maquiagem, vencendo o último, prêmio merecidíssmo porque o poder da make transformou atores normais em habitantes de outros planetas de forma incrível. 

Sinopse 
James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.

Trilha sonora 
A trilha do filme foi composta por Michael Giacchino (compositor de Lost) e inspirada na trilha original, composta por Alexander Courage. Novamente, o OST desse filme não tem vocais, mas o bom do instrumental desse filme é que você sente as cenas só de ouvir as musicas.. Ela torna a parada mais real. Acho que até o Spock sente, hein.

Primeiras impressões 
Boa sorte pra vocês, porque eu acho que vou comentar o filme inteiro aqui. Logo no começo a parada já é meio chorante, mas ai nosso lindo Kirk cresce e vira um rebelde sem causa e mulherengo, garantindo muitas risadas. Enquanto Kirk é o playboy que leva tudo na brincadeira, Spock é o filhinho da mãe, meio humano e meio Vulcano, que não tem sentimentos e é friamente lógico de um jeito que chega a dar raiva as vezes. Mesmo com esses gênios incompatíveis, Kirk e Spock são uma dupla de arrasar (não só os corações, hein, mulheres!). Preciso comentar que não gostei da Uhura? Não digo pela atriz, na verdade, a achei fantástica, mas muito saidinha essa personagem, hein... Pode tirar as patinhas do nosso duende de sangue verde (Spock), sua cabelo artificialmente alisado u.u Outro que eu adoro é o boyzinho nerd que eu acho que é russo. 17 anos e é um gênio.. E muito bonitinho também.. Eu pegava *apanhando seriamente de todo mundo* Outro que eu não posso deixar passar é o médico, amigo do Kirk... Nunca me esquecerei de como ri na parte que ele dá umas seis injeções no Kirk! Gente, o filme é ótimo, maravilhoso e não tem nada com nada de Star Wars (para os preconceituosos de plantão). Mesmo que você, cidadão culto e intelectual que leu esta resenha até aqui, não goste, odeie, DETESTE (cooooomo isso??) Star Wars, eu indico esse filme, por ser bem mais descontraído que SW. Mas ai é com vocês né... Tá dado o meu recado.

Espero que vocês tenham gostado e se deem a chance de assistir, ou estarão perdendo um filme perfeito. Comentários são sempre bem-vindos, desde que não sejam ofensivos. Até semana que vem! Beijo.

KIRK SEU LINDO *0*
Spock, sempre sério u.u Mas lindo tbm *-*
Uma das várias cenas engraçadas. Ele não fala isso não, tá.

7 comentários:

  1. Depois de assistir Big Bang, minha vontade de assistir star trek só aumentou...HAHAHA, nunca assisti nenhum dos filmes, não por falta de vontade, mas por ser uma pessoa extremamente preguiçosa HAHAHA..

    ResponderExcluir
  2. Acredita que até hoje eu não assisti nenhum filme Star Wars? Sim, eu estou falando sério! Não é por falta de vontade, é mais por falta de tempo mesmo! Eu me ocupo muito assistindo seriados, acaba não sobrando tempo para assistir filmes também! Mas, vou procurar assistir os filmes, e vê o que acho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OMO! OMO! OMO! Eu não acredito que finalmente o post de Star Trek esta no ar *-* Você sabe que fez sua Sis muito feliz né Sistar? Tipo... Vc sabe que meu amor por Star Trek é muito grande né? E vc sabe que "SPOKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!" vai ser sempre um surto muito especial pra mim né? Okay... parei. Deixa eu comentar agora o lindo post que eu ja li a mil anos atras. Ah claro sem esquecer que ontem o post foi postado e ontem ligo a tv e ta la passando Star Trek, pena que peguei no final ;-; Preciso rever o filme antes de assistir o próximo *O*

    Okay, não preciso nem comentar sobre o Sr. Spock né? Tipo... Spock é... Perfeição define a criatura *-* Capitão Kirk.... ~ suspira~ Okay, tenho que apara pq sou totalmente leal ao Sr. Spock u.u Eles são uma dupla incrivel pelo amor, eles se completam por serem tão opostos e isso que faz deles melhores amigos, tipo Spirk é lindo <3 Eu disse mesmo Spirk? Anyways é muita perfeição a amizade dos dois. Ahhhh o lindo do Sr. Spock da série original é o Spock do futuro oras, Spock n poderia ser velhinho no passado. Mas o ator fez o Spock no passado, acho que isso deu um nó na sua cabeça kkkk É Uhura, tira as patenhas do Sr. Spock U.U AGORA!

    Falando em trilha sonora, tu ta me devendo umas duas hein mocinha? ~cobro mesrmo~

    Obrigada por ver Star Trek e gostar e por fazer a resenha Sis <3

    \\\/// Vida Longa e Próspera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mais uma coisa, AMEI o último gif! Spirk <3

      Agora fui mermo!

      \\\/// Vida Longa e Próspera! ~de novo~

      Excluir
    2. Pera, esqueci mais uma coisa! Zachary Quinto <3 Heroes <3 Sylar <33333

      Okay agora acabou MESMO!


      \\\/// Vida Longa e Próspera! ~dizer nunca é demais~

      Excluir
  4. Eu amo esse filme
    o Chris Pine é muito perfeito
    quero logo que estreie Star Trek Into Darkness *-*

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti Star Trek, então vou dar uma chance pra esse filme.
    Não tem como não lembrar de Sheldon, TBBT *---*
    Ri demais com seus surtos!!!

    ResponderExcluir