sexta-feira, 17 de maio de 2013

Keep Watching Ruby Sparks.



Oi povo! Estou de volta com mais um Keep Watching pra vocês! Essa semana eu vou falar de um filme que o Flavio indicou e que eu particularmente A-DO-REI!! O filme de hoje é "Ruby Sparks - A namorada perfeita", um filme independente, dos mesmos diretores de Pequena Miss Sunshine. Infelizmente não há muitas informações sobre o filme, o que é uma pena, pois o filme é muito bom.

Sinopse 
O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.

Trilha sonora 
A trilha desse filme é formada por músicas instrumentais, compostas por Nick Urata. Tem uma música francesa lá mas eu não descobri o nome... Só sei que é bonitinha, no maior estilo cozinheira francesa de ser.

Primeiras impressões 
Então... Eu resolvi assistir esse filme porque eu estava em débito com o Flavio haha Mas a história é fascinante e muito divertida. Eu não parava de rir do Calvin e da Ruby. Confesso que o Calvin no começo do filme é a minha cara quando vou escrever mas estou sem ideias. O filme é uma ótima pedida para quem gosta de uma comédia romântica, como eu. Mas como uma pessoa chorona e boba, digo-lhes que chorei numa parte perto do final.

Espero que tenham gostado, meus lindos. Até semana que vem!




6 comentários:

  1. Adorei a escolha do filme,
    eu nunca dei nada por ele,
    até que resolvi assistir.
    No começo eu estava achando bem comum, bobinho até.
    Mas, o final foi incrível.
    E eu ADORO finais ;)

    O final é onde se evidencia a reflexão proposta pelo filme,
    a "sacada" de mestre!

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse filme no meu computador já faz meses, estou em débito com ele e vários outros filmes. Já vi minha mãe assistindo e ela adorou! E tem cara de ser muito bom, porque eu já vi o trailer e achei a história bem divertida! Com esse post, fiquei com doida vontade de conferir!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Pronto, acharam um 'romance' que eu assistiria numa boa.
    O filme parece ser bem divertido e não fica focado naquele romance meloso

    ResponderExcluir
  4. Brilhante. Esse filme é genial.

    Eu me apaixonei no momento que vi o trailer no cinema e tocou a musica Ruby do Kaizer Chiefs.

    Infelizmente quando estreiou em PoA, durou apenas 2 semanas com só uma sessão em um cinema apenas. (sem contar que era as 23h).

    Baixei ele e assisti em casa mesmo :P

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vou adorar esse filme, certo que quero assistir.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme parece ser muito fofo e divertido, vou assistir com certeza!!!

    ResponderExcluir