sexta-feira, 24 de maio de 2013

Keep Watching LoL.



Oi oi oi gente! Como vão todos? Espero que muito bem! Hoje eu vim falar de um filme que me foi pedido (desculpa, não consigo lembrar quem me pediu, mas enfim, estou atendendo), chamado Lol ou Lola. O filme é um Remake de "Rindo à Toa", lançado em 1008 e conta com a presença de Miley Cyrus como protagonista, Demi Moore como a mãe da Lola e Ashley Greene como a "vilã" da história. Eu devia estar estudando, então essa resenha vai ser bem curtinha. 

Sinopse 
Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore). 

Trilha sonora 
Desculpa gente, não tive tempo de procurar T^T 

Primeiras impressões 
Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, pra inicio de conversa (ok, exagerei, tinha lido em algum lugar mas não dei muita importância) e apesar do comentário da menina (perdão outra vez por não me lembrar, mas acho que foi a Gabriela) eu fui assistir o filme meio desacreditada. Ai ele começou e parecia ser fofinho, mas logo entraram sexo, drogas e rock (mentira, porque era tudo, menos rock aquilo) mas mesmo assim retratou muito bem a vida de um adolescente, não só os americanos, mas até os brasileiros mesmo. Ele é legal sim e com um pouco de comédia, mas eu diria que esse filme merece uma nova categoria, "Intriga" porque só tem treta nele hein! 

Enfim, desculpem pela resenha minúscula, prometo melhorar na semana que vem. Não se esqueçam de comentar o post e darem opiniões sobre "LoL" ou dicas de filmes, galera. Beijos e até a próxima! 








3 comentários:

  1. Falando com sinceridade, esses temas adolescentes me irritam...HAHAHA
    Parece ser sempre as mesmas coisas e sempre retrata adolescente como alguém perdido, generalizando muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti Lol e não gostei, achei dã de mais.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo assistir um filme com a Miley Cyrus, não sei o porquê, então não me interessei por ele...

    ResponderExcluir