sexta-feira, 31 de maio de 2013

Keep Watching Footloose.



OLÁ PESSOAS! Como vão, meus lindos? Hoje eu estou realmente animada porque o filme dessa semana é maravilhoso, então espero que curtam a dica e aluguem para ter um fim de semana lindo, alegre e dançante! "Ah não, tia B. Mais um musical??" Calma gente! Não é exatamente um musical, é um filme de e sobre dança. Enfim, parando de enrolar, o filme de hoje é "Footloose", um remake de "Footloose- Ritmo Louco" lançado em 1984. Footlose começou com o pé esquerdo, primeiro teria Kenny Ortega como diretor, mas ele deixou o filme porque queria um orçamento maior para que pudesse fazer números musicais mais elaborados, porém os produtores queriam que ele fosse mais voltado para o lado dramático da coisa. Zac Efron seria o protagonista, mas saiu da produção em março de 1009. Chace Crawford (Lindo <3) então foi escolhido para substituir Zac, mas também deixou o projeto em abril de 2010, então logo Kenny Wormaid pegou o papel de Ren MacCormack. Amanda Bynes e Hayden Panettiere estiveram coradas para viver Ariel, mas Julianne Hough ganhou o papel, e eu preciso comentar sobre os olhos dela... São lindos demais, parecem até fake! Agora vamos nós para a ficha técnica! 

Sinopse 
Ren MacCormack (Kenny Wormaid) se mudou há pouco tempo para uma cidade do interior. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que a considera um grave pecado. 

Trilha sonora 
Minha internet está uma bostica, mas vendo o filme eu reconheci três. A primeira é Holding out for a hero, mas não na versão original da Bonnie Tyler, e sim numa versão country-light de Ella Mae Brown, que ficou realmente fantástica. A segunda vou Let's hear it for the boy, mas outra vez, não estava na versão original (Deniece Williams), mas na voz maravilhosa de Jana Kramer. A outra música é a música tema, Footloose que é super legal e bem-humorada, que teve sua versão original preservada no filme, embora apareça em uma versão diferente no OST. Eu também amei uma  música que tocou na parte da festa country, mas eu ainda não descobri o nome dela. Fora isso, achei a trilha bem puxada para o country, mas sem exagerar muito. Ficou realmente boa. 

Primeiras impressões 
Eu já era louca para ver o filme, mas eu não sabia que existia uma versão atual e estava tão difícil de conseguir a versão original que eu estava quase desistindo mesmo, mas ai nessas internets da vida eu encontrei uma versão atual e depois de pular loucamente eu baixei e gente, o filme é muito bom! Ele tem lá suas putarias, porque (falo mesmo) a Ariel é uma  safada, mesmo sendo filha do reverendo! A história é muito envolvente, principalmente as causas do Ren (surtei com esse nome.. K-poppers entendem) e as coreografias são impecáveis! Detalhes que eu PRECISAVA dizer: A Ariel é uma Bitch (mas eu perdoo ela) e o amigo do Ren (que eu esqueci o nome agora) é muito engraçado, morri muito com as cenas dele! Indico muito o filme para quem gosta do gênero. 

É isso ai galere, fim de mais um Keep Watching. Comentem e divirtam-se com o filme. Beijos e até a próxima. 






6 comentários:

  1. Amooo esse filme, perfeito realmente.. concordo com tudo o que você disse, coreografias impecáveis e a Ariel é uma Bitch mesmo.. kkk mas adorei ela! =D
    Beijos

    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse filme é fantástico msm!! Minha cena preferida é de Let's hear it for the boy pqe é MUITOOOO comédia! Obrigada por ler e comentar ^^'

      Excluir
  2. Minha mãe adora o original e sempre me falou dele, mas na verdade só descobri que tinha um remake em uma prova da gincana do blog. Fiquei com medo de assistir, porque remakes nem sempre são tão bons como os originais. Mas depois da sua resenha vou dar uma chance pra ele, até porque adoro o gênero!
    Ps.: Uma pena que o Chace Crawford não tenha feito esse filme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer q tbm fiquei com medo do filme não ser muito bom por ser remake... Mas ai como eu ia fazer a unha (vício de fazer unha vendo filme), botei filme pra rodar, sabendo q eu n ia prestar mta atenção por ser inglês e eu precisar ver a legenda enquanto fazia a unha... Mas parei de fazer as malditas unhas pqe me distrai MUITO com o filme.. É muito bom!!

      Pena mesmo T^T Mas o ator escolhido tbm é mto bom!

      Obrigada por ler e comentar *0*

      Excluir
  3. Eu gosto bastante de filmes sobre dança... acho que eu nasci no lugar errado, eu deveria ter nascido no gueto americano... Um dos melhores filmes pra mim de dança é "Street Dance" MUUUUUITO show, além de "se ela dança eu danço"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, dois que nascemos no lugar errado tbm. Eu tenho uma paixão enorme por filmes de dança... Já vi tantos que nem lembro do nome de todos.. Não lembro de já vi "Street Dance", já devo ter visto, mas "Se ela dança eu danço" deve ter faltado o último pra mim e eu tbm adooro!! Obrigada por ler e comentar, Marcos o/

      Excluir