quarta-feira, 1 de maio de 2013

Continuação de O Diabo Veste Prada.


É feriado, gincana de aniversário bombando, então o mínimo que posso esperar é que estejam todos bem.


Quem já leu O Diabo Veste Prada ou assistiu ao filme com mesmo nome? Eu tenho o livro (uhul), mas eu não li (me espanque)

Como eu vi o filme antes de cogitar a possibilidade de ler o livro, já tinha a história formada na minha cabeça, incluindo a caracterização dos personagens, pois bem, isso deveria ter facilitado a leitura, mas no fim das contas só me atrapalhou.

Para quem ainda não leu, a história é a mesma do filme, mas não se desenrola tão rápido, você vai precisar esperar um pouco mais para ler a sua 'cena' preferida. Mas é bom, só preciso de um pouco mais de paciência para ler o resto. hehehe




Para dar uma refrescada na memória do meu povo...


Lauren Weisberger trabalhou como assistente da todo-poderosa-amada-e-odiada editora da revista Vogue, Anna Wintour. Assim, qualquer semelhança de O DIABO VESTE PRADA com a realidade não é mera coincidência. Neste irresistí­vel romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.
De uma hora para outra, a jovem jornalista se vê num escritório onde as palavras Prada, Armani e Versace são lei e começa a conviver de perto com o fascinante mundo da moda. Fascinante, mas nem tão glamouroso assim. Ela logo percebe que, em lugar de escrever reportagens e editoriais de moda, seu trabalho na Runway será o de atender aos caprichos da chefe: Andrea precisa buscar as roupas de Miranda na lavanderia, ir à caça de baby-sitters para seus filhos, localizar do escritório em Nova York o paradeiro do motorista que deixou Miranda tomando chuva numa esquina de Paris e providenciar rapidamente a solução para pedidos os mais mirabolantes. Miranda é a personificação do pesadelo para Andrea.

Sou ótima na arte de enrolar, não acham?
Depois de várias voltas, vamos à novidade... O Diabo Veste Prada vai ter uma continuação, mas ainda não se sabe quando será lançado no Brasil.
A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo será lançado nos EUA no dia 4 de junho e o segundo livro, assim como o primeiro, será adaptado para as telas.





A história se passa oito anos depois de Andrea e Miranda  se separarem em condições nada amigáveis.

Andrea está editando agora The Plunge, a mais quente revista sobre noivas, e trabalha ao lado da antiga inimiga Emily , que agora é sua melhor amiga.Enquanto Andy planeja seu casamento com Max, um belo publicitário, ela continua a ser assombrada por sua ex-chefe impecavelmente vestida - e como o mundo editoral é pequeno, é apenas uma questão de tempo até que ela ouça novamente as temidas sílabas "Ahn-dre-ah!".

7 comentários:

  1. Que legal a novidade!
    Adorei ficar sabendo ;)

    ResponderExcluir
  2. Haha, ótimo!
    Eu apenas assisti ao filme, consequentemente, minha vontade de ler o livro é zero, exatamente por ser basicamente a mesma história. Mas é bom saber que haverá continuação do livro, que será adaptado para as telas. Adorei a novidade *-*

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que existia um livro, :x
    esse 'filme' fez bastante sucesso, legal que tenha uma continuação...Lembro da cena que a mulher-do-mal pediu pra outra pegar o livro do harry potter que ainda não tinha lançado, foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri de inveja, eu queria ler HP antes! shaushuahsau.

      Excluir
  4. Eu só vi o filme, acho que para ler o livro só se ganha de alguém, pois não me interessaria comprar.

    ResponderExcluir
  5. OMG *-*
    eu amo o filme
    nunca li o livro, mas parece ser ótimo, acho ótimo que tenha uma continuação... vai ter filme *-----------*

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que existia um livro...
    Assistir o filme antes de ler o livro deve atrapalhar mesmo =/
    Espero que a adaptação para as telas seja feita logo!

    ResponderExcluir