segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cinemastic: Um Porto Seguro.

 

Olá!
Sábado eu tirei o dia para ver filmes, entre eles, Um Porto Seguro que é adaptação do livro de mesmo nome do Sparks.
Eu não sou uma fã do Sparks como já devem ter percebido, mas normalmente gosto dos filmes, então eu fui animada ver afinal tem o lindo Josh Duhamel, Alex, Cath´s quer um de presente.
Eu não li o livro, ouvi quem leu falar que não está perfeito, até o nome da filha do Alex trocaram, só para deixar claro que falarei do que achei do filme, não é uma comparação com o livro.
Katie está fugindo, assim ela acaba parando na pequena cidade de Southport, onde conhece Alex e seus filhos, eles tem uma lojinha onde param as pessoas que estão indo para Atlanta, para ir comprar coisas e etc. É dessa maneira que ela o conhece.
Katie fica apaixonada pela cidade, mar, floresta, população pequena e invés de seguir para Atlanta fica por ali e começa a trabalhar como garçonete. Para ir para casa ela passa sempre pela loja de Alex e assim eles começam a interagir, com ela comprando tintas e ele dando bicicleta e blablá.
O filme é um romance, eu acho que tem uma temática boa, o que aconteceu com Katie, Alex ter perdido a mulher para o cancer (Sparks ama um cancer hein) e tudo mais.
Mas acontece muito rápido, eles se vêem algumas vezes e depois já estão apaixonados. Sem falar que se eu estou fugindo, não vou querer entrar em um relacionamento certo? Katie entra muito rapido nele.
Eu esperava algo bem melhor desse filme, mais uma vez Sparks é previsível de mais e isso me estressa, e mais uma vez ele trás a morte a tona.
Não é um filme de todo o mal, tem o Josh (não me batam) e é um romance para quando está sem nada a fazer, mas não é uma grande coisa.

Classificação: 06/10.


10 comentários:

  1. Olá, indiquei o blog em uma tag. Abraços!
    http://alemdeshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geralmente nos filmes de adaptações do Sparks o romance parece acontecer muito rápido mesmo. Eu não gosto muito dos filmes, mas os livros que já li me emocionaram, não a parte das mortes e o câncer que ele realmente parece adorar, mas outras partes do livro que nos passam uma mensagem. Esse eu não tenho muita curiosidade de ler, o filme queria ver só para saber um pouco mais da história. Mas desanima né as histórias serem tão parecidas.

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha queixa é essa, eu me sinto lendo a mesma coisa só que com personagens diferentes.

      Excluir
  3. Nem vou assisti-lo. Não gosto de Nicholas Sparks, muito menos dos seus romances rápidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sparks me cansa por ser sempre a mesma coisa.

      Excluir
  4. Acho o mesmo que a Gisele, colocando ainda que odeio romance.hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você não deve ler nenhum livro dele nunca. shaushaua.

      Excluir
  5. Vou assistir depois, só por assistir e conferir mesmo! Só para passar o tempo mesmo.. só não sei quando vai ser, porque estou entretida demais assistindo doramas :)
    Beijos.

    ResponderExcluir