quarta-feira, 24 de abril de 2013

Uma Capa Encantadora... - O Inferno De Gabriel.

O Inferno De Gabriel 

Certo, fundo preto que vocês sabem que eu amo, fogo que sempre dá um tchãn, mais um casal na frente e em cima um cara como se estivesse rezando, tudo isso parece representar bem o livro, e por isso se torna muito atraente!


Sinopse. - O Inferno De Gabriel. - Gabriel's Inferno. - Livro 1. - Sylvain Reynard.

A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.
 

7 comentários:

  1. A capa é realmente encantadora, com esse fundo preto e as chamas. Achei bem interessante a sinopse, e estou muito a fim de lê-lo, parece ser uma leitura bem proveitosa ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito afim de ler, mar tem outros que estão como prioridade, exemplo O destino do tigre que submarino me disse que chega amanhã. *-*

      Excluir
  2. Essa capa é realmente muito linda, o fundo preto contrastando com o fogo, mas a história do livro não me interessou =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que você disse nos outros comentários realmente não parece seu estilo.

      Excluir
  3. A capa achei meio estranha pelo fato de ter muitas 'coisas' diferentes na capa, muita imagem, o que torna a capa muito cheia...mas a estoria me deixou com vontade de ler, muito mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não imagino você lendo esse livro Marcos, sério estou tentando imaginar a cena.

      Excluir
    2. uá porque? o professor lá é maior sem-vergonha, livro assim é legal,HAHAHAHA...e ainda tem o misterio por trás da vida desse cara "e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir."

      Excluir