quarta-feira, 17 de abril de 2013

Uma Capa Encantadora... - Garota Exemplar.

Garota Exemplar 

Essa capa vem provar que simplicidade pode ser bonita também, escolheram um fundo preto, um rosa bonito e os cabelos brancos e ficou muito bom. (Pelo menos eu imagino que sejam cabelos ali.)


Sinopse. - Garota Exemplar. - Gillian Flynn.
 
Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?
 

12 comentários:

  1. Esse livro está badaladíssimo mas, sei lá a sinopse não me agradou... Só vou comprá-lo se aparecer alguma super promoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, a sipnose não me ganhou, mas as resenhas falam tão bem que me da vontade!

      Excluir
  2. To doida pra ler esse livro.. inclusive to esperando o meu chegar hehehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. NUNCA ME PASSOU PELA CABEÇA A POSSIBILIDADE DE SER CABELO KKKKKK

    Eu acho que deve ser um bom livro, pretendo ler no futuro. Mas, ele não me deixou louca por ele...dá pra esperar um pouquinho hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira coisa que me passou pela cabeça e pela imagem maior que vi no skoob acho que é mesmo.

      Excluir
  4. Viiish... gostei da sinopse.Curto muito esses estilos de livro, que a estoria vai se desenrolando... Como um bom leitor de Dan Brown, acredito que esse livro seja legal...embora tenha achado a capa muito simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a capa, rsrs.
      Já a sipnose não me empolgou, mas só li resenhas boas o que me deixou animada para ler.

      Excluir
  5. Essa capa é tão simples e mesmo assim chamou a minha atenção, é muito linda e só descobri que é cabelo depois ver um vídeo de um blog onde ele aparecia em uma tag.
    A sinopse não me deixou louca pra lê-lo, mas vi uma resenha dizendo que ele é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi mega divulgado também, eu adorei a capa, tem fundo preto. shaushau.

      Excluir
  6. Estou desejando esse livro, desde o momento que o vi. A sinopse me cativou, e já vi resenhas bem positivos a cerca dele. A capa é mesmo encantadora e linda, o que aumenta ainda mais a minha vontade de ler. Espero poder tê-lo em mãos logo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li resenhas positivas sobre ele, o que me deixa bem curiosa!

      Excluir