quinta-feira, 11 de abril de 2013

Trechos De Um Livro... - Perdida.

Perdida  

Ian me deixava muito perturbada, às vezes, eu queria beijá-lo e nunca mais parar e às vezes, queria esganá-lo!

Seus olhos arregalados me examinaram minuciosamente.

— Por que não está vestida?

—Mas eu estou vestida, — abri os braços para que visse

— Não está, não? Coloque o vestido de volta. — ele ordenou. — Não quero que algum moleque mal intencionado te veja vestida dessa forma. — tirou o vestido da pilha que eu havia lhe entregado e o estendeu para que eu o pegasse.

— Eu. Estou. Vestida! Além do mais, tenho certeza de se você me viu da estrada, sabe muito bem diferenciar quando estou nua e quando estou vestida, não sabe?

Ele corou, confirmando minhas suspeitas. Respirei fundo e comecei a andar. Brinquei com o cavalo quando passei por ele. Ian me seguiu.

—Não quero que ninguém a veja vestida assim. Por favor, senhorita? — ele me estendeu o vestido outra vez, seu rosto suplicante.

— Não se preocupe, Ian. Assim que eu entrar em casa, colocarei um vestido limpo. Não o trouxe porque achei que acabaria cheio de lama, já que se arrasta no chão. Não precisa ficar preocupado, não vou envergonhá-lo! — assegurei a ele.

Ele sacudiu a cabeça.

— Não é com isso que estou preocupado. Só não quero que outro homem... — ele parou, parecia que iria sufocar se não dissesse as palavras.

— O que? — incitei.

— Não quero que outro homem possa vê-la usando estas roupas. Elas deixam muito pouco para a imaginação! — falou, olhando para os próprios pés.

— Você não quer... — lentamente, meu cérebro juntou suas palavras e as associou de forma engraçada. — Você está com ciúmes?

— Na verdade, estou sim. — a voz baixa e acanhada deixou ainda mais irresistível. — Creio que já sabe que eu a estimo muito.

3 comentários:

  1. Aaaai, tô doida pra ler esse livro.
    E, estou pensando em seguir o seu conselho de comprá-lo no site da própria autora ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei amei quero ler a continuação e saber se existe mesmo felizes para sempre ou se aquela fada madrinha não era so uma vendedora macumbeira
    ansiosa pra ler perdida 2

    ResponderExcluir