
Ian me deixava muito perturbada, às vezes, eu queria beijá-lo e nunca mais parar e às vezes, queria esganá-lo!
Seus olhos arregalados me examinaram minuciosamente.
— Por que não está vestida?
—Mas eu estou vestida, — abri os braços para que visse
— Não está, não? Coloque o vestido de volta. — ele ordenou. — Não quero que algum moleque mal intencionado te veja vestida dessa forma. — tirou o vestido da pilha que eu havia lhe entregado e o estendeu para que eu o pegasse.
— Eu. Estou. Vestida! Além do mais, tenho certeza de se você me viu da estrada, sabe muito bem diferenciar quando estou nua e quando estou vestida, não sabe?
Ele corou, confirmando minhas suspeitas. Respirei fundo e comecei a andar. Brinquei com o cavalo quando passei por ele. Ian me seguiu.
—Não quero que ninguém a veja vestida assim. Por favor, senhorita? — ele me estendeu o vestido outra vez, seu rosto suplicante.
— Não se preocupe, Ian. Assim que eu entrar em casa, colocarei um vestido limpo. Não o trouxe porque achei que acabaria cheio de lama, já que se arrasta no chão. Não precisa ficar preocupado, não vou envergonhá-lo! — assegurei a ele.
Ele sacudiu a cabeça.
— Não é com isso que estou preocupado. Só não quero que outro homem... — ele parou, parecia que iria sufocar se não dissesse as palavras.
— O que? — incitei.
— Não quero que outro homem possa vê-la usando estas roupas. Elas deixam muito pouco para a imaginação! — falou, olhando para os próprios pés.
— Você não quer... — lentamente, meu cérebro juntou suas palavras e as associou de forma engraçada. — Você está com ciúmes?
— Na verdade, estou sim. — a voz baixa e acanhada deixou ainda mais irresistível. — Creio que já sabe que eu a estimo muito.
Aaaai, tô doida pra ler esse livro.
ResponderExcluirE, estou pensando em seguir o seu conselho de comprá-lo no site da própria autora ;)
Compra. *-* Vem autografado, adoro.
ExcluirAmei amei quero ler a continuação e saber se existe mesmo felizes para sempre ou se aquela fada madrinha não era so uma vendedora macumbeira
ResponderExcluiransiosa pra ler perdida 2