quarta-feira, 17 de abril de 2013

Seleção de contos - Mascotes (Andross).



Até 30 de abril, a Andross Editora estará recebendo contos 
sobre animais de estimação de novos escritores para publicação no livro 
MASCOTES”.


Não há mau humor que resista ao olhar carinhoso de um cão ou a um roçar de pêlos de um gato. Animais de estimação são companheiros inseparáveis de todo mundo, inclusive dos escritores. Pois agora novos autores poderão homenagear seus bichinhos e contar suas histórias incríveis. A Andross Editora está recebendo contos de escritores em início de carreira para publicação no livro “Mascotes - Contos de cães, gatos e outros animais de estimação", a ser lançado em outubro de 2013, no evento Livros em Pauta, em São Paulo.

Walter Tierno (organizador do livro)
Não há restrição em relação ao bicho protagonista do conto”, diz o escritor Walter Tierno, organizador do livro. "Contanto que seja um animal de estimação, vale qualquer um, até baleia!", brinca

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2013. 


SINOPSE: "Faz pouco mais de dez mil anos que algum sujeito olhou para um lobo cinzento e pensou que seria uma boa ideia fazer amizade. Passou mais um tempinho e um outro pensou o mesmo ao ver um felino selvagem. Os anos foram se passando e a ideia foi repetiu ao redor do mundo, com animais diferentes. Hoje, convivemos, protegemos e amamos esses camaradas como se fossem membros legítimos de nossas famílias. E quem pode dizer que não o são? Mascotes reúne contos ora engraçados, ora tristes, mas sempre emocionantes sobre esses milenares companheiros, quer estejam cobertos por pelos, escamas ou penas.” 

SERVIÇO:
Livro: “Mascotes - Contos de cães, gatos e outros animais de estimação
Organização: Walter Tierno
Envio do texto: até 30/04/2013
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora

4 comentários:

  1. Que iniciativa legal! Eu adoro o Walter. Acompanho sempre o vídeos e resenhas dele.

    ResponderExcluir
  2. Não curto nenhuma estoria relacionada com animais,nem filmes,nem nada do gênero.Só gosto do meu lindo papagaio que canta quando eu toco violão :)

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma ótima ideia da Andross e vai dar uma ótima oportunidade para novos escritores demonstrarem o amor por seus bichinhos de estimação!!

    ResponderExcluir
  4. A Andross está com tudo! Acho esse projeto deles maravilhoso! E com certeza, eu quero ter esse livro de mascotes em minhas mãos, após lançados. Adoro animais, e principalmente meu coelhinho que vive aqui em casa ! *-*

    ResponderExcluir