terça-feira, 23 de abril de 2013

Resenha Por Um Momento Apenas.

Por um Momento Apenas 

Autor: Bella Andre.
Editora: Novo Conceito.
Numero de páginas: 272.
Série Sullivan, livro 02.

Marcus acabou com sua namorada de anos, a Jill, depois que a encontrou transando com outro, mas a verdade é que ele não a amava, só tinha se acostumado com ela. Então ele resolve aproveitar a noite para ficar com uma desconhecida.
Do outro lado Nicola é uma cantora conhecida, mas que as pessoas pré determinam que é vulgar, já que seu ex namorado tirou fotos nuas dela e vendeu. Nico, seu nome artístico, resolve aproveitar então, já que tem a fama.
Com isso eles se encontram em uma boate, Nicola entra e caminha diretamente para ele e os dois sem muitas palavras saem e pegam um táxi, o problema é que Nicola se liga que pode está saindo com um assassino, maníaco, louco e etc, por isso Marcus deixa ela liga para qualquer numero do seu celular, Nicola termina ligando para a mãe de Marcus, que numa conversa estranha a acalma.
Nisso eles vão para a casa de um dos irmãos de Marcus e acontece que Nicola dorme no carro antes de chegar lá. Quando acorda no outro dia, Marcus deixa claro que é melhor assim e que nunca irão se ver novamente.
Aí tudo bem, até que Lori Sullivan convida seu irmão para ir ver o treinamento dela e acontece que ela está trabalhando com Nicola!
Então depois disso a drama se desenrola com a atração que eles sentem, sobre ficarem juntos ou não e depois sobre Marcus colocar sua família acima de todos e sobre Nicola não parar em um lugar só por causa da sua carreira.
O mais legal é Bella ter lidado com a diferença de idade entre os personagens, Marcus tem 36 anos enquanto Nicola tem 25 anos, o que no começo Marcus não gosta nem um pouco. Eu gostei de como ela desenvolveu, afinal se você gosta de alguém não importa a idade correto?
Também gostei de como ela desenvolveu o assunto de Marcus como irmão mais velho que o pai morreu e ele mesmo terminou sendo pai dos irmãos largava a vida dele de lado por eles.
É um livro que não chega a ser surpreendente, mas digo que no final ele me deixou OMG, pois eu fiquei em duvida do rumo que iria tomar.
Eu adoro esses romances, e indico esse para quem gosta também.

Personagens:
Marcus: Marcus é bem diferente do Chase, ele é mais cricri, mas adorei o personagem dele também, como ele se auto descobre no decorrer do livro. O que gosto nos livros da Bella também são isso, a história de cada personagem.
Nicola: ela é meio medrosa no começo, mas depois ela troca de papel e ela que fica determinada, no final ela está meio medrosa novamente, mas eu gostei dela.
Lori: adorei a Lori, ela é enérgica e quero o livro dela logo.

Enredo: Acontece rápido que nem o primeiro, em dias eles se apaixonam, mas quem sou eu para dizer que isso não pode efetivamente acontecer? E é tão bem bolado que te faz querer acreditar que acontece mesmo.

Capa: eu gosto das capas dessa série, pois conseguem ser românticas sem ser de mais entende? Elas são simplesmente meigas.

Escrita: Bella continua escrevendo igual, tanto a parte do Marcus como a da Nicola tem suas próprias características.

Classificação: 08/10.

Tão gentilmente quanto podia, levantou Nicola em seus braços e saiu do veículo. Suas pálpebras vibraram quando ela tentou vir acordada. Olhando para ela, ele finalmente percebeu as manchas escuras sob seus cílios longos. O clube tinha estado muito escuro para ele ver a evidência de sua exaustão, mas agora ele não podia negar isso, tanto quanto uma parte dele queria acordá-la para fazer cumprir a promessa implícita de sexo quente que eles fizeram um ao outro no clube, ele poderia ver como ela precisava desesperadamente deste sono.
- Shhh.- Ele não podia resistir a pressionar os lábios em sua testa e beijando-a levemente. - Você está segura comigo, Nicola.
Suas pálpebras abriram, então, com os olhos muito azuis enevoados com o sono, ela disse baixinho: 
- Eu sei.

8 comentários:

  1. Olá, respondi uma tag e lhe indiquei, passa lá! Abraços!
    http://alemdeshakespeare.blogspot.com.br/2013/04/tag-alfabeto-literario.html

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que eu li das tantas resenhas dos livros da Bella Andre, eles tem cara romance de banca. O romance rola rápido, um ou ambos não podem se relacionar por orgulho ou coisas de tipo, mas acabam se apaixonando, rola sexo, e pronto, no fim de tudo rola um final feliz. Bem, só não sei se nesse livro rola o final feliz. Mesmo assim, eu gosto desses romances de banca. São tão divertidos, cheio de romance! Com certeza, quando eu puder, darei uma conferida nos livros da Bella. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,eles são tipo romances de banca, eu pessoalmente gosto. Eles são meu descanso no meio de livros mais tensos.

      Excluir
  3. Com disse na outra resenha, não gosto da rapidez do romance, mas achei muito legal o fato das histórias estarem interligadas e também gostei muito do nome da protagonista, bem diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei Nicola diferente também, adoro os irmãos Sullivan, quem dera existissem.

      Excluir
  4. Apesar de sempre ter odiado qualquer livro ligado a romance, esse parece não ser exatamente aqueles clichês de livro romantico além de parecer ter um pouco de humor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo imagina você lendo romance, imagino que se você já implica com Peeta em romances ia ter um ataque.

      Excluir