quinta-feira, 25 de abril de 2013

Resenha Destrua-me.

Destrua-me 

Autor: Tahereh Mafi.
Editora: Novo Conceito.
Numero de páginas: 89.

Vocês conhecem a trilogia da Tahereh certo? Estilhaça-me foi um sucesso ano passado e pode conferir a resenha aqui.
Esse livro é pequeno e conta depois do primeiro livro pelo ponto de vista do Warner que é o vilão da história e admito meu queridinho.
É aqueles livros extras, não precisa necessariamente ler ele antes de ir para o segundo livro da trilogia, mas como eu amei o Warner eu fui ler hoje, após ver sobre ele em um blog e me lembrar que ainda não tinha lido.
O que posso dizer? Era possível eu me apaixonar ainda mais por ele?
O livro mostra o ponto de vista dele de quando Juliette o deixou, o que ele sente por ela e por Kent e você também vai saber o que está acontecendo, e o pior: conhecer o pai dele.
Eu me identifiquei de cara com alguns pensamentos do Warner, ele é aqueles vilões para você se apaixonar. Acho Kent bem sem graça perto dele.
A Novo Conceito disponibilizou ele online, para acessar você pode clicar aqui.
Atenção: a partir da meia noite teremos quotes do livro no facebook do blog de hora em hora, maratona de Destrua-me.
Eu estava tentando não comprar o segundo livro agora, ler a pilha que tenho já, mas depois de ler esse 1.5 se tornou impossível.

Classificação: 10/10. 

— Eles partiram há um dia. Estão terrivelmente feridos e precisam de ajuda. Estão viajando a pé e com um veículo roubado fácil de ser rastreado. Qual a distância — pergunto a ele, a frustração aparecendo na minha voz — que eles devem ter percorrido.

3 comentários:

  1. Não li nenhum livro da trilogia, mas acho sempre muito válido esses livros extras que lançam..é uma pena não lançarem sempre livros extras, porque tem livros que ainda estou órfão e precisava de mais

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto ler, mas ainda não pude comprar os 2 livros. Acho a ideia dos extras legal em certos casos, apresentando visões diferentes de toda obra :)

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Estilhaça-me, ainda mais agora que descobri que a história tem um vilão apaixonante!!!
    A visão diferente apresentada nesse conto deve enriquecer bastante a trama.

    ResponderExcluir