quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pré-venda: Antes tarde que mais tarde ainda.



Oi!
Hoje tentarei enrolar menos, se é que é possível, pois agora mesmo já estou enrolando...
Já falei sobre a autora parceira do blog, a querida Liana Cupini, quando falei do 'Mulheres que comandam', se vocês andam com a memória mais fraca que a minha, é só clicar aqui para dar uma refrescada na memória.

Pois bem, deixando um pouco a autora de lado, desta vez o foco do post será o último livro lançado por ela, que já está em pré-venda.
Quem já conhece a Liana, já deve saber de qual livro estou falando, para os que ainda não sabem não entrem em pânico, pois vou apresentá-los agora à tal obra.


O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Kristina que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público.(Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento.

Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego?
Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!



"Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida.  Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu."





Leia um trecho do livro: aqui
Compre na pré-venda, com frete grátis: aqui
Compre o livro Antes Tarde que Mais Tarde (o anterior a este): aqui


Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando na coluna de novidades. Dê uma olhada nas regras aqui! Este post é válido para a brincadeira ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário